Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra a Burocratização da Renovação da CNH., para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.

NomeComentário
Cristiane A.Absurdo contra população brasileira....
Rafael N.Cada dia roubando mais um pouco
Alexandre .Vão roubar da puta que pariu!!!!!
Lairton G.Sou totalmente contra a burocratização da renovação da CNH
Eloy G.sem burocracia
Lília L.Absurdo mais essa idéia que só serve para nos roubar!!! Não aguento mais.
Weliton s.Chega de palhaçada!Quero um país digno é próspero.nao um país que arma esquema para tirar dinheiro da população com essas armaçães. (Com esses órgãos)
Sérgio S.Sou realmente contra essa nova regra. Com certeza, será mais uma forma maquiavélica para arrecadar nosso dinheiro. Que os políticos chamam de público. Mas esse dinheiro tem dono: nós, o povo brasileiro.
Ricardo o.Isso é um absurdo, ja pagamos muito para um governador pilantra e, nossas estradas continuam um lixo . Sou Ricardo e sou contra essa nova regra.
Juliana O.Isso na minha opinião é desnecessário, só serve para arrancar nosso dinheiro. Os órgãos publicados tem que desenvolver algo para nós ajudar não para atrapalhar ainda mais.
Janiel s.Sou contra
Vicente M.Acho eu, isso é uma falta de respeito para com cidadão brasileiro. Já temos encargos demais e não vejo nenhuma utilidade a não ser encher o cofre da união.
Harry P.Não existe isso é um roubo!!
Gleberson N.Não é justo ter que se fszer curso e prova para renovar a habilitação,uma vez que para se obter a CNH a burocracia e os gastos são ate exagerados.
Ana l.Sou contra a burocratização da renovação da CNH.
Erico S.Desse jeito não estaremos renovando a carteira de habilitação. Estaremos tirando ela de novo.
Alex S.É inadimissivel
SONIA S.Isso é um absurdo! Qta coisa séria para ser vista...
Ezequiel N.Brasil acima de tudo Deus acima de todos
Karem L.Contra a Burocratização da Renovação da CNH.

Assinaram o abaixo-assinado
224.388 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado