Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Mudança do Benefício Loas
, para Congresso Nacional
Nome
Comentário
Carmelita .
Por um país mais justo
Kátia S.
Eu luto por essa causa
Flavia .
Nono
Daniele .
Eu apoio melhorias para as pessoas com deficiência
Alexsandra O.
Por mais pessoas boas e conscientes como a Luciene mãe guerreira
Carina M.
Uma causa nobre , que merece!!!
Kelli M.
Que possa ser justa o benefício a quem realmente precisa, pois, quando há um deficiente na família, geralmente a mãe dessa criança/ jovem se priva de trabalhar pra cuidar, acompanhar em médico, etc., ficando assim com a renda familiar escassa.
Kênia S.
#EuApoioEssaCausa
Maria M.
Assinar petição
Meire
SIM
José A.
Apoiado
Carlos S.
Sobreviver é um direito universal
Rosângela R.
Aceito
Rosely s.
Eu apoio essa causa
Débora .
Eu apoio essa causa
Eduardo .
Assino esta petição por concordar que pagamos impostos o suficiente para que o estado garanta a saúde do povo brasileiro.
Heides B.
O benefício é um valor no qual o beneficiário pode ter uma qualidade de vida melhor podendo ter chance de custear os tratamentos e manter os gastos no qual muitas das vezes é necessário ter alguém para acompanhar e cuidar.
darlene .
nos mães temos que lutar pelos direitos dos nosso filhos para um mundo melhor
Wender c.
Sou a favor do aumento do beneficio
Denise s.
Todos com deficiência deveriam ter direito. Independente da renda familiar.
anterior
1
...
114
115
116
117
118
119
120
...
245
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
39.139
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados