Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Mudança do Benefício Loas, para Congresso Nacional

NomeComentário
Carmelita .Por um país mais justo
Kátia S.Eu luto por essa causa
Flavia .Nono
Daniele .Eu apoio melhorias para as pessoas com deficiência
Alexsandra O.Por mais pessoas boas e conscientes como a Luciene mãe guerreira
Carina M.Uma causa nobre , que merece!!!
Kelli M.Que possa ser justa o benefício a quem realmente precisa, pois, quando há um deficiente na família, geralmente a mãe dessa criança/ jovem se priva de trabalhar pra cuidar, acompanhar em médico, etc., ficando assim com a renda familiar escassa.
Kênia S.#EuApoioEssaCausa
Maria M.Assinar petição
MeireSIM
José A.Apoiado
Carlos S.Sobreviver é um direito universal
Rosângela R.Aceito
Rosely s.Eu apoio essa causa
Débora .Eu apoio essa causa
Eduardo .Assino esta petição por concordar que pagamos impostos o suficiente para que o estado garanta a saúde do povo brasileiro.
Heides B.O benefício é um valor no qual o beneficiário pode ter uma qualidade de vida melhor podendo ter chance de custear os tratamentos e manter os gastos no qual muitas das vezes é necessário ter alguém para acompanhar e cuidar.
darlene .nos mães temos que lutar pelos direitos dos nosso filhos para um mundo melhor
Wender c.Sou a favor do aumento do beneficio
Denise s.Todos com deficiência deveriam ter direito. Independente da renda familiar.

Assinaram o abaixo-assinado
39.139 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado