Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Petição Contra o PL 4.302/1998 (Trata da Terceirização geral da Adm. Pública), para Câmara dos Deputados, Senado Federal, Presidência da República

NomeComentário
aparecida d.Nada
Joana M.O servidor público merece melhor tratamento.
Lenir m.Cobrança absurda e sem agua
Virginia N.É um absurdo terceirizar as administraçoes Publicas um desrespeito com os concursados.
Edison H.Minha esposa e funcionária municipal aposentada, acho um absurdo querer elevar a taxa para 19 o/o.
Robson .Sou contra a pl
Mirian .Muito injusto esse Projeto tanto p/ativos como inativos.
Jose .Sem comentários
Zilda B.Não só Sampaprev
Antonio S.Já comentei. Off
João .Não a reforma da previdência
Laudelino V.Sou contra a terceirização geral da aAdministração Pública
Vanderli S.Contra a petiçao
Moacir A.Só querem arrecadar,para ajudar na corrupção. O povo que se dane...
Vera A.Eles os políticos e sua tropa que façam a parte deles nós já fazemos demais.
Marcelo .Seria bom pois estao passando aviao ate nos matos
Waldemar F.Absurdo , é uma máquina de roubar, já não basta a pouca vergonha dos "políticos " se é que podemos chama -los por esse nome, não merecem.
Ana .Sou totalmente contra, precisamos de União de tds para naodeixar acontecer esse confisco, pq isso e só o começo q esse GIVERNO pretende fazer para prejudicar os Educadores.
LYRIA B.Sou contra o projeto de lei que privatiza a administração pública federal estadual e municipal
Márcio .Quero assinar

Assinaram o abaixo-assinado
37.718 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado