Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Petição Contra o PL 4.302/1998 (Trata da Terceirização geral da Adm. Pública)
, para Câmara dos Deputados, Senado Federal, Presidência da República
Nome
Comentário
aparecida d.
Nada
Joana M.
O servidor público merece melhor tratamento.
Lenir m.
Cobrança absurda e sem agua
Virginia N.
É um absurdo terceirizar as administraçoes Publicas um desrespeito com os concursados.
Edison H.
Minha esposa e funcionária municipal aposentada, acho um absurdo querer elevar a taxa para 19 o/o.
Robson .
Sou contra a pl
Mirian .
Muito injusto esse Projeto tanto p/ativos como inativos.
Jose .
Sem comentários
Zilda B.
Não só Sampaprev
Antonio S.
Já comentei. Off
João .
Não a reforma da previdência
Laudelino V.
Sou contra a terceirização geral da aAdministração Pública
Vanderli S.
Contra a petiçao
Moacir A.
Só querem arrecadar,para ajudar na corrupção. O povo que se dane...
Vera A.
Eles os políticos e sua tropa que façam a parte deles nós já fazemos demais.
Marcelo .
Seria bom pois estao passando aviao ate nos matos
Waldemar F.
Absurdo , é uma máquina de roubar, já não basta a pouca vergonha dos "políticos " se é que podemos chama -los por esse nome, não merecem.
Ana .
Sou totalmente contra, precisamos de União de tds para naodeixar acontecer esse confisco, pq isso e só o começo q esse GIVERNO pretende fazer para prejudicar os Educadores.
LYRIA B.
Sou contra o projeto de lei que privatiza a administração pública federal estadual e municipal
Márcio .
Quero assinar
anterior
1
...
114
115
116
117
118
119
120
...
236
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
37.718
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados