Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PISO SALARIAL,APOSENTADORIA ESPECIAL E 30 HORAS !, para Senado Federal, Câmara dos Deputados,Congresso Nacional

NomeComentário
Eliane .Muito bom participar de ato em favor dos enfermeiros .
CLEYTON S.Juntos somos fortes.
Daiane M.É de conhecimento de todos a carga exaustiva de trabalho que os profissionais área da saúde, diminuindo o horário melhoraria o descanso físico e mental do enfermeiro, já que as outras melhorias na área da saúde fica sobre a responsabilidade do poder público como a falta de materiais, a parte estrutural dos postos, upas e hospitais bem como sua super lotação.
Regis O.Queremos a enfermagem trabalhando 30 horas semanais
MARIA .Aposentadoria especial para todos da enfermagem,por ser uma profissão q coloca a vida em risco, e é muito desgastante, são noites e mais noites sem dormir, muito stress, trabalhar finais de e feriados, enquanto as outras profissoes se divertem.
Cleiton S.Sou a favor da carga horário de 30 HS e para aposentadoria especial..
Marli .Aposentadoria Especial para todos da Enfermagem sem distinção...
Adautina D.A Enfermagem é uma profissão que lida com a vida humana, com riscos inerentes a ela, portanto precisa de valorização, pois a mesma não tem um piso salarial aprovado em lei, lutemos todos pelo direito a um.salario digno
Maria S.Eu aprovo,pois trabalhei 32anos na área e aposentei com um salário abaixo do que esperava,nem acerto tive em 2014...vou pedir revisão...
Miriã A.É preciso mesmo lutar por melhorias na nossa classe. Nosso trabalho é indispensável no cuidado a pacientes.
Katia .Juntos pela enfermagem
Ewerton N.Espero que tenham complacência com essa classe tão sofrida, e tão esquecida, aprovando esse benefício...
Antonio s.Essencial para melhoria da qualidade da atenção à saúde e mais que merecido para essa profissão tão importante para saúde da população brasileira.
Elisiane s.Muito justo aposentadoria especial para a enfermagem.
Alexsandro O.Concordo. Profissão de suma importância para todos nóis.
Maria c.Merecemos
Maria G.Eu concordo em sermos mais reconhecidos, precisamos de 30 hrs semanais trabalhadas e aposentadoria em 25 anos de contribuição ??
Carmem S.Correto .
Deusa F.Sou a favor sim da aposentadoria especial
MARIA C.Eu sou a favor da Petição Publica Brasil

Assinaram o abaixo-assinado
251.946 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado