Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SUBSTITUIÇÃO DA LEI DE PROIBIÇÃO DE CELULAR EM ESCOLA POR UMA REGULAMENTAÇÃO PEDAGÓGICA, para Todos

NomeComentário
Páris .proibição de aparelho telefone não seria o recomendado, o recomendado seria educar os alunos a utilizar de forma consciente , afinal a tecnologia é o futuro!
Antoniel .A escola é nossa segunda casa, então podemos usar o celular. ????
Amanda E.Toma seu sem dedo
Margareth .Sim
Maria S..
Isabella .N concordo afinal nunca foi um problema
Angeles .Os celulares nao podem ser proibidos pq ate se a regras fossem cumpridas o Lula estivesse na cadeia
Levi c.[email protected]
Miguel .Se regra fosse para ser cumprida o Lula tava preso
Brenda S.Acho totalmente desnecessário essa proibição, com tanta coisa pra melhorar vão logo impor essa porcaria totalmente incoerente, se fosse só na sala tudo bem, mas É EM TODO O MOMENTO EM QUE ESTIVER NA ESCOLA!!!
Kaique m.Eu quero q o celular seja liberado
Isabel . O sistema é sujo. Sempre precisei de uso de celular na escola por motivos mentais, pedir como se fosse o resgate, e sem aspas mesmo, já q era um resgate. Por muitas vezes o ambiente escolar era insuportável e pedia pra sair, me comunicava com a minha mãe entre outras formas de alívio via o celular e agradeço MUITO por não estar mais estudando, pois já completei o ensino médio. Entretanto, em nome dos que ainda são estudantes venho aqui assinar e registrar que estou dentro desta luta.
Kiany .Eu acho que deveria liberar o celular mesmo até porque a escola não proporciona coisas pra gente poder interagir melhor
vinicios O.Eu quero assinar essa petição porque não e só o aluno que fãs a diferença mais sim os professores. Eu estou na escola pública e posso dizer que os professores não respeitam os alunos nem os superiores das escolas, um amigo meu falou que a professora disse para ele que não ia passar de ano pois não iria conseguir. E querem falar o o celular e o mal prós estudantes falando que vai ser mais fácil.
Julia L.Todos nós sabemos sobre a importância da proibição do celular durante aulas, porém é exagero SIM não podermos usar em horários livres como intervalo.
Ágatha .Eu acho que não deve proibir o celular
Mirella .Desnecessário q lei contra levar celular para a escola, enquanto o celular é o que eles mais se preocupam a escola está caindo os pedaços isso pode né .
Sofi J.Prof, tu é uma pessoa maravilhosa
Larissa n.Não faz sentido
Saram k.Sou contra essa lei... odeio injustiça contra os adolescentes e as crianças

Assinaram o abaixo-assinado
1.543.722 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado