Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Petição Contra o PL 4.302/1998 (Trata da Terceirização geral da Adm. Pública), para Câmara dos Deputados, Senado Federal, Presidência da República

NomeComentário
Elison N.Estamos sendo roubados para taparem o rombo que os governadores ,prefeitos e outros políticos mais,fizeram ao nosso município e Estado. Chega! CPI para o Detran com Sérgio M.
Evanilda .É um absurdo que o povo tenha que pagar pela incompetência destes políticos
Mariacecília P.Para que tá feio!
Rogério .Temos que nos unirmos contra um estado concentrado em corrupção e absorção de sangue do povo .
Neura g.Sou contra autorizacao de qualquer tipo de veneno na agricultura
Ginalda Z.Nós funcionários temos que ser ouvidos.Tem que existir uma forma justa de melhorar o caixa sem prejudicar a aposentadoria
LINDALVA S.[email protected]
Carlos r.Absurdo esse projeto, porque ele quer continuar manipulando e sacaniando o povo
Ivanilda B.Acho isso um grande absurdo. A gente já fez prova, estudou, gastou pra ter acesso a habilitação e ter que passar outra vez por tudo. Sem contar, que muita gente não tem condições e pode perder sua habilitação que conquistou com dificuldades
Sandra M.Não ao Sampaprev
Maria P.Basta de se pagar taxas e mais taxas!
José c."O homem tem que viver sobre a terra e dela tirar o seu sustento, preservando toda uma espécie." É não exterminando.
Lucélia M.Com
Sandra P.sarahrachel
Weberson b.E só oq nos falta para nos ciclistas
Edna l.Sou contra o sampaprev
Elton C.Apoio a causa
Gloria F.Contra o curral eleitoral
Elaine G.Só queremos manter os nossos direitos , nenhum direito a menos!
Ivone S.Já pagos impostos e encargos demais, cobrem de quem deve

Assinaram o abaixo-assinado
37.718 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado