Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SUBSTITUIÇÃO DA LEI DE PROIBIÇÃO DE CELULAR EM ESCOLA POR UMA REGULAMENTAÇÃO PEDAGÓGICA, para Todos

NomeComentário
Paulo A.Oii tio eu tô aqui para fala que eu estou apoiando o senhor com todas a minhas forças contra essa lei do lula
luan F.O lula n pode fazer isso com nossas crianças
Max S.Sou totalmente contra a proibição dos celulares nas escolas.
Victor T.LIBERA O CELULARRRRRRRRRRR
KNBVGFCDXSEWRTD56UTGYIOJGVFCDXTRFYKGUH
Gustavo .Acho isso um absurdo, acho q não deveria proibir o celulares
Fernanda .N é justo eles
Gilnerto j.Deveriam liberar os celulares para um bom proveito Ex:mandar mensagem ou ligar para os pais e etc
MARIA .Os celulares tem q voltar!! C preocupam com celular mais não c preocupam com bullying, assédio, falta de merenda, falta dr professores, estruturas em geral! Até porque c lei funcionasse lula tava preso!
arthur ..
Nicolli .Eu apoio a causa
Maria .Eu tenho uma má impressão sobre essa lei
Lucas J.A tecnologia pode ser uma ferramenta educacional valiosa. Em vez de proibir completamente o uso, as escolas poderiam ensinar o uso responsável dos dispositivos para pesquisa, acesso a materiais didáticos e até mesmo para melhorar a organização dos alunos com aplicativos de agenda e anotações. Além disso, os celulares são essenciais para a comunicação em casos de emergência, permitindo que alunos e responsáveis se mantenham conectados. Proibir totalmente pode ser uma medida excessiva, quando o foco deveria ser o uso equilibrado e supervisionado.
Talys k.Celular é essencial pra muitas pessoas tem gente que precisa do celular por que vai pra escola sozinhos e passa o dia na escola e nem pode falar com os pais se está bem
Maria O.Liberam o celular...
Bruno S.Estamos com o professor
Gustavo D.Sou totalmente contra a proibição de celulares na escola
Artur L.Eu estudo na escola Emef Nossa Senhora do Carmo, Tenho 11 Anos e não sou de acordo com a proibição de celulares
Sabrina F.A educação fica melhor
Paulino .Simm

Assinaram o abaixo-assinado
1.543.722 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado