Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Mudança do Benefício Loas, para Congresso Nacional

NomeComentário
Lélia .É hora da mudança,
Maria .Todos merecemos viver com dignidade, igualdade e respeito.
Isabela P.Direito de todos que tem deficientes em casa, independente de renda ou não. Para o custeio, manutenção e preservação da vida. Além de proporcionar uma melhor qualidade de vida a quem se alegra com tão pouco.
margarete p.Dignidade da pessoa humana, integridade, chega de ladrão, corrupção, juntamente com a miséria do povo.
Luis .Vamos em frente
Ailton V.Eu apoio essa causa
Heverton A.Se políticos tem mil e quinhentos benefícios, nada mais justo que estas pessoas que tanto precisam, ter apenas esse
Ana S.Todos tem o mesmo direito vamos lutar até o fim
Neuza R.Eu apoio desde que os gastos sejam feitos exclusivamente com o deficiente.
MARIA R.Apoio total
JANE C.Eu apoio pois e direitos
Adriana d.Pela dignidade do cidadão com deficiência e idoso. BCP/Loas não é esmola e sim um direito!
LEANDRO B.Eu apoio está causa... Nós advogados sabemos muito bem como funciona o sistema de concessão do LOAS... precisando estamos a disposição...
Eliane .Concordo
Diego .Apoio à causa
Joelma m.Estou a 3 anos na briga tentando o benefício próprio meu filho ...Preciso muito...
Maria R.mãe especial.lutando pelo direito dos especiais
Lucieuda G.Apoio à uma justa causa.
Cicera .Eu empurro essa causa. Vamos a luta na praça do giradouro dia 16 de fevereiro, as nove horas da manhã.. te espero lá. Vamos, vamos, vamos. Mães guerreiras, crianças maravilhosas. Merece nosso apoio. Cicera Herculano
Simone m.Sou a favor desta mudança

Assinaram o abaixo-assinado
39.139 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado