Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Petição Contra o PL 4.302/1998 (Trata da Terceirização geral da Adm. Pública)
, para Câmara dos Deputados, Senado Federal, Presidência da República
Nome
Comentário
Ana c.
Pelo ambiental saudável , de todo nosso ecossistema, sou contra o uso de pesticida.
Rejaine O.
Acho um absurdo!!! Mais uma forma de sermos assaltados...
Vilma A.
Somando forças para essa petição, queremos alimentos saudáveis
Lunamar R.
Absurda essa decisao
Jurema S.
Ja fiz a renovação da minha CNH ate 1920 e paguei auto escola 1 ano passei sem nenhuma restricao nao tenho por que aceitar ordens de ladroes que querem arrumar dinheiro facil vao trabalhar bandidos corruptos.
Sueli R.
Apoio total para q.essa lei não seja aprovada, pois é um abuso de poder querer tirar de quem já tem pouco.Porque não mexem com a previdência dos vereadores,deputados, senadores, enfim dos políticos que ganham tanto e trabalham pouco e ainda a maioria ganha mais ainda de forma corrupta.
Zulnie .
Um absurdo exigir toda essa burocracia para a renovação da CArteira de Habilitação . Sempre querendo complicar cada vez para o cidadão honesto !!! Tenham consciência
Sandra s.
Abaixo está medida para renovação da carteira
Claudinéia T.
Temos que nos alimentar sem venenos. Cuidar da nossa saúde sempre. Não a pulverização da Aerea e a a todos os venenos, inseridos na nossa alimentação que são invisiveis aos olhos dos consumidores.
F.
Mais uma maneira para arrancar dinheiro da gente
Dilson A.
Contra a Terceirização geral da Adm. O concurso público é também uma forma de distribuição de renda e de ascensão social.
Sidney c.
Vamos criar exames para saber quais candidatos são competentes para esse brasil cheio de corrupção.
Maria .
Totalmente contra
Maria .
Absurdo.. Só pra tirar dinheiro da gente para gerar capital de roubo.
Maria S.
Não dá mais, tanta corrupção e desmandos neste governo.
Flavio M.
Esse é mais um motivo para o governo nos roubar
Georgina V.
Sou contra então que seja gratuito, porque temos sempre que pagar toda vez que decidem mudar alguma coisas nas lris.
fabio a.
Vagabundo safados político em vez de ajudar povo querem cada vez tirar o nossos direitos
Patricia s.
O povo deve se unir .para não aceitar um absurdo desse. Já estamos cansados disso tudo
Aloysio m.
Nao a tirar dinheiro do povo e nao a nova placa tambem mudamos as placas a poucos anos querem mudar de novo naooooooooooooo
anterior
1
...
116
117
118
119
120
121
122
...
236
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
37.718
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados