Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra a Burocratização da Renovação da CNH., para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.

NomeComentário
jonathan p.isso e inadimissivel por q todas as pessoas nao precisavam fazer tudo isso e melhor os que tenham muitas infracoes q deveriam passar por esse transtorno.
Viviane a.Não aceito Essa maneira de renovação
Cristiano S.Não sou a favor dessa falcatrua, querem educar motorista mudem as leis fracas
Rodolfo L.Vergonha querendo arrancar dinheiro do brasileiro
Danilo m.Acho isso desnecessário é só aumenta mais a dificuldade para renovação, isso chama-se burocracia. Não ! Chega de dificultar mais a vida do cidadão brasileiro.
DanielMais uma forma de roubar o cidadão como se todos tivessem disponibilidade para enfrentar essa carga horária de curso desnecessário.
Luís S.Estão querendo meter mão no bolso do povo,agora estão roubando o povo sem usar armas. Absurdo.
Joana S.Não a essa falta de vergonha
Alexandre F.impraticavel, absurdo
Bárbara .Não aceito essa nova reforma na lei para tirar a CNH!
Robson N.É inaceitável e abusiva essa determinação do CONTRAN. Sou totalmente contra essa forma de arrecadação imoral.
Leny M.Absurdo!
Elizabeth B.Chega de assalto ao bolso do povo brasileiro!!!!
Elielson .Sou contra esse absurdo!
Sinaida M.Um absurdo!!!
Paulo p.Isto é fora de propósito, significa mais um gasto desnecessário no bolso do contribuinte, que já está seno lesado por tantos outros tributos.
Fabiola B.Isso é um absurdo! aonde vamos parar!!!!
Antonio F.Não temos que pagar nada, isso é um absurdo .
Washington A.O Brasil e um país que tem um dos melhores codigos penais do mundo. Porém, contrariando isto, temos um dos piores sistemas de indultos e de redução penal do mundo. Este sistema impede que as penas sejam cumpridas. Temos que, como vitimas, pararmos de financiar este sistema atual. O condenado deverá ser privado de seus direitos até o cumprimento da pena, devera arcar com os custos de sua estadia com o trabalho próprio, deverá através do seu trabalho continuar a manter sua família (isto não pode ser nossa obrigação). Além disto, sua pena apenas deveria terminar após ele devolver com seu trabalho cada centavo do prejuízo causado.
Eduardo C.Mais um absurdo e pouco caso com o povo.

Assinaram o abaixo-assinado
224.397 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado