Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo assinado para a retirada das disciplinas digitais propostas pela FTC no ano de 2017, para Faculdade de Tecnologia e Ciências (FTC)

NomeComentário
Romualdo F.Chega de disciplinas EAD nos cursos presenciais.
Daniel n.Concordo com a retirada das disciplinas interativas, muita ineficácia!
Augusto .Quero mais conhecimento
Luis .Me matriculei em um curso presencial e não "semi-presencial", e ainda cobram o valor de uma disciplina presencial. Disciplinas como essas devem ser dadas e debatida em sala.
Rayanne S.Não é bom, não temos auxílio.
Daniela .Eu voto para a retirada da disciplina digital!
Clecia B.Sou completamente contra disciplinas virtuais!!!!!! Complexo esse sistema!!!
Maria S.Assino porque não existe um apoio mais próximo da parte docente e porque eu pago por disciplinas presenciais
Marcia S.Mim revoltei, pq não conseguir participa do forum e consolidação, avisei para o tutor, mandaram mensagem para meu email, mim perguntando se poderiam mim ajuda, expliquei tudo que tava acontecendo e simplesmente fui ignorada. Fui fazer a prova presencial por que eu achava que seria mas fácil para eu passa na prova de que fazer as questão que ele colocaram no portal digital. por que acersa o portal foi complicado.
Camila .Pago por disciplina presencial
luan s.mesmo custo da presencial, desorganizada, e praticamente ignora todo o processo da disciplina pondo uma prova de 60 pts com 10 questões na prova presencial final .
Breenda C.Não à disciplina virtual. Não ajuda em nada!
Lucas O.Apoio total
Geilson j.Muito desorganizado, falta de suporte para com o aluno.
Rebeca L.As matérias digitais são muito desorganizadas, as tarefas não chegam no email e se perde o prazo de entrega das atividades.
Martízia S.Com essa disciplina digital o aluno não tem as devidas informações e por isso não consegue aprender.
Iasmin B.Essas matérias online não nos ajudam em nada , Melhor si atrapalham nosso desenvolvimento.
Rodrigo D.Péssima mudança.
Hellen C.Horrível essa negoço de aula virtual pagando o msm valor de presencial e fora q n deu suporte nenhum pra isso!
Jessica s.N quero materia on line

Assinaram o abaixo-assinado
2.336 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado