Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Portadores do vírus HIV-AIDS perdem aposentadoria após pente-fino do INSS - Reintegração já com base na Lei 13.847/2019, para Excelentíssimo(a) Senhor(a) Juiz(a) Federal

NomeComentário
Vânia c.Cuida so nosso país
Jaciranete S.Esses pessoas que são portadores do HIV precisam desse auxílio! Tenham compaixão!!!!
Ricardo .Seja feita a vontade de Deus
MAURO .É direito meu que vivo deprimido
Augusto G.Esse governo é desumano. Fora Bolsonaro!
Paulo .Estamos todos juntos nessa luta..
Luiz N.Sempre na luta
Nilton C.Dignidade e respeito ja!
Joao J.É uma falta de respeito, são casos claros de intolerância.
Wesley S.Isso aí!!
Diogo N.Todo meu apoio aos sobreviventes da aids que ainda sofrem com a doença, com sequelas e estigmas.
DIEGO S.Assino a petição
Alessandra p.Eu visto essa.camisa juntos somos.mais fortes
Katia P.Política criminosa
Rafael F.Que o respeito e as análises individuais sejam critério para assegurar os direitos do individuo soro+ que esteja em estado limitado de saude, e que sejamos sempre humanos.
Glauberson S.É inadmissível o que estão fazendo, só sabem a dificuldade quem passa. Não a toda essa decorrência de falta de humanidade, isso é desumano.
Jussara F.Que seja mantida a aposentaria às pessoas portadoras do HIV.
Natanael .Foi bloqueado minha aposentadoria no dia 6 Dezembro 2.018 entrei estado de choque quando fui tirar o dinheiro do meu aluguel que pago com a aposentadoria entre outras contas. Não recebi carta, nenhuma ligação para o tal de pente fino. Liguei para o Inss os mesmo informaram que eu tenho que marcar perícia e ser avaliado. Fui na perícia municiado de vários exames e laudos médicos, o perito nem pra minha cara olhou, muito menos meus exames e laudos comprovando a minha incapacidade. Idaguei o perito porquê não olhar exames e laudos, ele simplesmente me respondeu que no dia seguinte ficaria sabendo do resultado da tal imperícia desse médico, sair da lá já ciente de que iriam tirar minha aposentadoria e foi o que ocorreu, entrei estado de choque e minha depressão veio só piorar pois faço acompanhado psiquiátrico e psicológico desde 2.08 quando fui notificado que sou Hiv. De, Dezembro até hje vivo uma batalha física, mental e psicológico, e afetou minha imunidade e surgiu outras doencas oportunistas. Tenho além do Hiv outras doenças, como, hérnia de disco, tendinite ambos ombros, Gota, nódulos pulmonares, Úlcera, labirintite, pressão arterial, problema Cardiologico e agora problema Rena
Tatiana p.Precisamos de ajuda
Carlos S.É um completo absurdo às pessoas que realmente necessitam de um auxílio financeiro para arcar com dispensas básicas e importantes serem excluídas.

Assinaram o abaixo-assinado
4.302 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado