Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO PÚBLICA: Mobilização dos Advogados Públicos Federais pela Valorização de Carreiras da AGU e Recomposição Salarial, para Exmo. Sr. Advogado-Geral da União; Advocacia-Geral da União; Exma. Sra. Ministra da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos; Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos - MGI

NomeComentário
José f.1610047
Marcela .Mat. 1657501
FERNANDO C.Procurador Federal 1553483
RAFAEL R.SIAPE 1585345
Urias .Subscrevo
Filipe B.SIAPE 1836837
MICHEL N.A Adv. Pública Federal é vital para a União, não podendo se dar ao luxo de perder bons quadros para outras careiras, incluindo as PGES e Proc. Municipais.
Mariana S.SIAPE 1950396
ODAIR S.1379388
João R.Os Advogados Públicos Federais estão a merecer o reconhecimento do poder público. Como Procurador da Fazenda Nacional, especialmente, a exemplo dos meus colegas PFNs, cremos ter sobradas razões para reivindicar melhoria remuneratória, haja vista nossa labuta diária para cobrança da Dívida Ativa, granjeando vultosa arrecadação para o Erário Federal.
Gerardo S.Advocacia pública é essencial para o bom funcionamento do estado democrático. SIAP 443081
Jair S.Matricula 1207501
Carolina V.Subscrevo
Rafael C.Subscrevo
ANA A.Matrícula SIAPE 1380334
Rubens P.Apoio
Claudia .Pela valorização da carreira da AGU
Alessandro M.SIAPE 1380714
Danielle .Órgão que arrecada e defende os interesses do Estado merece ser valorizado e não desprestigiado frente a outras carreiras que igualmente desempenham Funções essenciais à Justiça. Também deve ter uma carreira de apoio organizada e bem remunerada.
Rosa O.Pela valorização da Advocacia Pública Federal.

Assinaram o abaixo-assinado
2.122 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado