Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Suspensão da Cobrança de Pedágio e Melhorias na Ponte da RSC 287
, para Ministério Público RS, Exmo. Sr. Governador Eduardo Leite, ANTT, Exmo. Sr. Gerente/administrador da empresa Rota Santa Maria (Sacyr).
Nome
Comentário
Fabrício .
Demora da concessionária na reconstrução das vias.
Paulo .
Sou a favor da isenção de pedágio, tendo em vista as péssimas condições da via, arrumem depois cobrem.
Nathan .
Um descaso total essa rodovia pedageada. Abandonada, esburacada e um verdadeiro caça níquel.
Joziane .
Apoio a suspensão. As estradas estão precárias.
João .
.
Reginaldo n.
Concordo pois estão usando a ponte do exército Brasileiro para cobrar pedágio sem contar O tempo de espera mas paradas pare e siga
BIBIANA S.
Justo!
Patrick M.
Absurdo a cobrança , para esperar horas na fila
Dima Q.
É urgente refazer essa ponte, porque trabalho do outro lado da ponte de arroio grande e ficamos quase uma hora esperando.
José .
Assinado
Sara .
Eu apoio o baixo assinado , pois a rodovia está cheia de buracos além de estragar o carro . Parei duas vezes na oficina já e além da demora
Giulia B.
Assinado!
Jader .
Tá.os pagando pra ficar uma hora pra passar na pinguela
Vanuza .
Enquanto não for normalizado o tráfego nesta parte da estrada, deveria ser óbvio a não cobrança de pedágio.
Michel .
De que ajuda este pedágio?? parabéns a quem teve a coragem de enfrentar esta corja de urubus que só levam nosso dinheiro e não ajuda em nada! depender de mim nunca mais cobram pedágio,lugar onde só levam dinheiro e não tem retorno nenhum de melhorias nas rodovias!
Marco .
vários trechos com asfalto irregular
Fabiano B.
Vergonha esse pedágio de Santa Maria
Sergio M.
inadimissivel cobrar sem a ponte ...
Miguelina G.
Concordo em suspender o pedágio o trânsito no ponto foi instalado a ponte do exército na 287 está muito lento, causando engarrafamentos e muitos transtornos a todos que usam
Lucas .
Acho um absurdo
anterior
1
...
9
10
11
12
13
14
15
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
2.217
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados