Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Petição contra a taxa COSIP - Contribuição de custeio da iluminação publica, para [email protected]

NomeComentário
Margarida .Sou contra, pois temos que participar de decisões do município.
Roseli S.Eu sou contra o aumento da taxa de iluminação das ruas , Já vem descontando no No iptu.. E também a prefeitura é um lugar público o povo tem fala por nós ,não os vereadores .
Daniela .Não concordo com a cobrança
ELISANGE F.Não aceito
Fernanda .Sou totalmente contra
Eliana .Se já sou obrigada a pagar IPTU e lá já vem descontado a taxa de iluminação pública, não concordo em pagar mais taxas
Patrícia O.Já são tantos impostos, a cidade não precisa de mais um.
João S.Sou contra a taxa COSIP, pois o Brasil não está precisando aplicar mais taxas do que ele já aplica, é um dos países que mais cobra impostos e precisa é acabar com a MAMATA! Essa taxa é ridícula e abusiva. O Brasil deve administrar melhor o dinheiro da nossa contribuição, que é muita coisa (e pouco retorno para nós), e parar de ficar desperdiçando.
Viviane s.Não quero ser cobrada por impostos pagamos caro dos nossos IPTUS precisam monstrar para onde vai
Rene f.Mais do mesmo
Antonio .Mais um imposto?? Não aguento mais ficar pagando e o dinheiro não retorna para a população.
Vagner S.Contra
Kelly .Éum absurdo isso
Claudia o.Não aceito pagar
Alessandra A.Sou contra a cobrança da iluminação pública
Gisele .Essa taxa é uma falta de respeito..uma palhaçada..
Jonas .Mais uma taxa , esse prefeito é loko
Rosemeire D.Já pagamos impostos para manter a iluminação pública.
Ingryd .Um absurdo
Bruna .Sem cabimento isso, não basta tudo pagamos IPTU, IPVA, LICENCIAMENTO e fora imposto, aí já é demais, como fica população não tem condições financeiras pagar isso, luta todos os dias pagar já nossa conta de força , querer adicionar mais valor em cima . Sou contra isso quem tem arca com isso e governo , basta absurdo salário eles recebem não fazer nada de certo pra gente .

Assinaram o abaixo-assinado
3.492 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado