Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Petição contra a taxa COSIP - Contribuição de custeio da iluminação publica
, para
[email protected]
Nome
Comentário
Margarida .
Sou contra, pois temos que participar de decisões do município.
Roseli S.
Eu sou contra o aumento da taxa de iluminação das ruas , Já vem descontando no No iptu.. E também a prefeitura é um lugar público o povo tem fala por nós ,não os vereadores .
Daniela .
Não concordo com a cobrança
ELISANGE F.
Não aceito
Fernanda .
Sou totalmente contra
Eliana .
Se já sou obrigada a pagar IPTU e lá já vem descontado a taxa de iluminação pública, não concordo em pagar mais taxas
Patrícia O.
Já são tantos impostos, a cidade não precisa de mais um.
João S.
Sou contra a taxa COSIP, pois o Brasil não está precisando aplicar mais taxas do que ele já aplica, é um dos países que mais cobra impostos e precisa é acabar com a MAMATA! Essa taxa é ridícula e abusiva. O Brasil deve administrar melhor o dinheiro da nossa contribuição, que é muita coisa (e pouco retorno para nós), e parar de ficar desperdiçando.
Viviane s.
Não quero ser cobrada por impostos pagamos caro dos nossos IPTUS precisam monstrar para onde vai
Rene f.
Mais do mesmo
Antonio .
Mais um imposto?? Não aguento mais ficar pagando e o dinheiro não retorna para a população.
Vagner S.
Contra
Kelly .
Éum absurdo isso
Claudia o.
Não aceito pagar
Alessandra A.
Sou contra a cobrança da iluminação pública
Gisele .
Essa taxa é uma falta de respeito..uma palhaçada..
Jonas .
Mais uma taxa , esse prefeito é loko
Rosemeire D.
Já pagamos impostos para manter a iluminação pública.
Ingryd .
Um absurdo
Bruna .
Sem cabimento isso, não basta tudo pagamos IPTU, IPVA, LICENCIAMENTO e fora imposto, aí já é demais, como fica população não tem condições financeiras pagar isso, luta todos os dias pagar já nossa conta de força , querer adicionar mais valor em cima . Sou contra isso quem tem arca com isso e governo , basta absurdo salário eles recebem não fazer nada de certo pra gente .
anterior
1
...
9
10
11
12
13
14
15
...
25
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
3.492
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados