Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
SUSPENSÃO DO USO OBRIGATÓRIO DE APLICATIVOS EDUCACIONAIS
, para Todos
Nome
Comentário
Geovanna G.
Vamos conseguir professor nos vamos ganhar
isabella o.
comentario
Lauren S.
É eu vi o vídeo e achei um absurdo
Thiago f.
eu quero que esses aplicativos "educacionais" paren de existir por que não serve pra nada
Heitor S.
Eu apoio, mas você pode vir a Santo Ângelo na escola da URI
iara i.
Eu quero que essa lei vai pra casa do - que porra
Isabel c.
Concordo
Ronaldinho .
.
Carlos .
Nunca fui bom nos aplicativos
Maria .
O celular poderia ser liberado pelo menos nas aulas vagas ou recreio.etc
Luiz .
É muito chato fazer isso toda hora tem que fazer a plataforma
Nathan L.
Eu quero muito que isso cheguei à presidência eu não aguento mais
Gustavo .
Vsfd app da escola
Carlos E.
Olá sou Carlos Eduardo e fasso parte dos povos que participaram do uso de celular na escola, e quem fez isso que inventou isso foi o professor Luiz com contra o Luiz Inácio lula do uso de celular
Arthur C.
Um absurdo!
Rafaelly A.
.
Ludymilla s.
Eu acho errado essa nova lei, isso é impedir a liberdade do aluno! Por isso apoio a petição
Diego .
VOLTA COM O CELULAR
Enzo n.
..
Kagaru n.
Vou kagar na kama de todu mundu ki kagar na minha KALAIO!!!
anterior
1
...
9
10
11
12
13
14
15
...
38
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
9.933
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados