Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SUSPENSÃO DO USO OBRIGATÓRIO DE APLICATIVOS EDUCACIONAIS, para Todos

NomeComentário
Geovanna G.Vamos conseguir professor nos vamos ganhar
isabella o.comentario
Lauren S.É eu vi o vídeo e achei um absurdo
Thiago f.eu quero que esses aplicativos "educacionais" paren de existir por que não serve pra nada
Heitor S.Eu apoio, mas você pode vir a Santo Ângelo na escola da URI
iara i.Eu quero que essa lei vai pra casa do - que porra
Isabel c.Concordo
Ronaldinho ..
Carlos .Nunca fui bom nos aplicativos
Maria .O celular poderia ser liberado pelo menos nas aulas vagas ou recreio.etc
Luiz .É muito chato fazer isso toda hora tem que fazer a plataforma
Nathan L.Eu quero muito que isso cheguei à presidência eu não aguento mais
Gustavo .Vsfd app da escola
Carlos E.Olá sou Carlos Eduardo e fasso parte dos povos que participaram do uso de celular na escola, e quem fez isso que inventou isso foi o professor Luiz com contra o Luiz Inácio lula do uso de celular
Arthur C.Um absurdo!
Rafaelly A..
Ludymilla s.Eu acho errado essa nova lei, isso é impedir a liberdade do aluno! Por isso apoio a petição
Diego .VOLTA COM O CELULAR
Enzo n...
Kagaru n.Vou kagar na kama de todu mundu ki kagar na minha KALAIO!!!

Assinaram o abaixo-assinado
9.933 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado