Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Pedido pela liberdade de Mirian França, farmacêutica do Rio, que foi injustamente presa, acusada de modo inconstitucional pelo envolvimento na morte da turista italiana Gaia Molinari, no dia 25/12., para Exmo. Senhor Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará

NomeComentário
Sebastião S.Este fato é uma aberração jurídica.
laila r.RACISMO NÃO PASSARÁ! LIBERDADE PARA MIRIAN!
Ana V.Libertem Mirian França!
Jonah S.Liberdade pra Miriam!
Priscila B.Indignação pela injustiça pela contrariedade a constituição
renato w.justiça justa!!!
Mídia N.Libertemos xs presxs politicxs (A)
Haydée N.Tomara que essa Juíza esteja errada em suas interpretações e que não esteja querendo ganhar notoriedade com esse caso. Acredito piamente na imparcialidade da mesma e na possibilidade de estar ansiosa para resolver o mais rápido possível esse crime. Que Deus a ilumine e não a deixe cometer uma injustiça.
Evandro C.Neste país existem muitos casos assim,pessoas são presas injustamente,ainda mais se for negro, espero que a leslilação mude.
Maria C.Vamos tentar fazer com que a Lei não seja cega e continuar luta para vivermos com menos racismo!
Maria C.justiça clara e limpa, isso é que dá ao turista segurança de voltar para o Brasil.
Reinaldo C.Liberdade
Ione S.Que a justiça seja feita CORRETAMENTE!
Cristina .Um crime não justifica o outro: o assassinato de Gaia não pode justificar a prisão de Mirian, arbitrária e fundamentada em preconceitos.
Zoetania M.Justiça para Miriam. Justiça para Gaia.
Denise S.Vi hj pela a manha esse lamentavel acontecimento e logo me veio a cabeça,ela continua presa porque é negra...pois se tem residencia fixa,ensino superior é réu primario não existe o porque da prisão,o que existe são apenas suspeitas infudadas e o reflexo de uma justiça despreparada que 'atira primeiro,pergunta depois'....
Maurício R.LIBERDADE À MIRIAN FRANÇA. A polícia do Estado do Ceará prendeu como suspeita a Mirian França acusada de assassinar a Italiana Gaia na praia de Jericoacoara. São nesses casos, que o racismo deixa sua capa de invisibilidade e nos exterioriza o quão é opressor e cruEl. A polícia RACISTA do Ceará prendeu temporariamente a Mirian sem ter provas cabíveis que a coloquem como suspeita desse crime. Na verdade, a Miran está presa por ser Mulher, Negra e Pobre, pq no Brasil, possuir essas características é ser concebida enquanto delinquente, o que há de fato, é a criminalização desses sujeitos. QUEREMOS A LIBERDADE DA NOSSA IRMÃ NEGRA, JÁ!
Luciany M.Liberdade para Mirian França
Alcina S.Abaixo com as prisões arbitrárias! Eleição Direta para Juiz, Promotor e Delegado!!!
Dudu C.Eu estudei com a Mirian na faculdade, eu não acredito que ela possa ter cometido um ato como esse.

Assinaram o abaixo-assinado
2.611 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado