Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado Pela aprovação do PL 3722/12, armas na população, para Congresso Nacional e eleitores

NomeComentário
juracy a.pela aprovação do PL 3722/12.
Neylon S.Eu concordo. Porque um cidadão de bem não pode ficar desamparado.
Paulo F.Que seja aprovado o quanto antes. Não estamos pedindo nenhum favor ao Estado. Respeitamos as leis, mas também queremos ver nossos direitos respeitados.
Ana F.quero ter os mesmos direitos que o bandido tem, para que eu possa me defender.
Nilson S.Sou a favor do PL 3722/12, pois o atual ESTATUTO, só desarmou o cidadão de bem, enquanto os bandidos estão cada vez mais armados, sendo que o ESTADO não é capaz de nos defender, no entanto, nos proíbem o direito da autodefesa. Isso é absurdo e tem que acabar.
FRANCISCO M.ASSINO EM BAIXO.
FABIO C.sou a favor da pl 3722/12, a única maneira de garantir paz é se preparar para a guerra.
andre m.apoio eu quero poder comprar minha arma de fogo tenho esse direito de defesa .
Jose A.Eu voto sim
jose f.sou a favor de armas legalizadas ao cidadão de bem.Vivemos ou não em uma democracia??
Carlos J.É o único jeito de nós mantermos vivo é essa aprovação !!
apolinário s.já passou do tempo de modificar essa lei que só favorece o bandido.
Deca J.Eu apoio a PL 3722/12
Aneir r.Concordo plenamente com a PL3722/2012
DEOBALDINO P.TOMARA QUE SE APROVE LOGO.
Cristiano .Eu apóio a Leie do desarmamento pois defendo as pessoas em meu trabalho mas quando saio não tenho nenhuma protecao pra mim e pra minha família
tapir l.É um absurdo desarmar a população honesta,en quanto os marginais entram em nossas casas e praticam barbaries
Daniel R.Temos o direito de nos defender! O direito de acesso e porte as armas de fogo nos foi tirado sem nossa autorização. Pouco a pouco o comunismos vem sendo instalado em nosso País e a lei desarmamentista foi a primeira prova disso! É nosso direito e queremos de volta!
amanda r.Não podemos continuar sendo refens do nosso medo e de quem não mede esforços para complicar ainda mais nossas vidas (governo federal).
Marcos J.É direito do cidadão de bem, ter o direito de se defender.

Assinaram o abaixo-assinado
3.661 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado