Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Petição Contra o PL 4.302/1998 (Trata da Terceirização geral da Adm. Pública)
, para Câmara dos Deputados, Senado Federal, Presidência da República
Nome
Comentário
marcia f.
Absurdo pagamos por tantos absurdos e ainda mais estes.Palhaçada.Outra maneira de extorquir nodso suado dinheirinho!.
Izaias .
Sou contra
Maristela A.
Sou contra . Isso não resolverá a questão.
Maria S.
Mais uma forma de ganharem dinheiro. Por que não melhoram o nível para tirar a carteira?
Artemio S.
Sou contra esta burocracia deve.se punir os que infringentes das leis
Manoel N.
Contra a mudança da Lei.
Elias T.
Precisamos moralizar nossa nação em todos os aspectos e áreas públicas. Não vamos assumir e nem permitir que acabem com o nosso país.
Flavio r.
NAo pode valer a carteira tem que ser como era
Ana s.
Não resolve aumentar o grau de dificuldade para a renovação da cnh,mas investir em educação para evitar que pessoas irresponsáveis,que dirigem alcoolizados continue dirigindo sendo reincidente.
Carlos A.
Absurdo
Maria S.
É sem cabimento essa determinação. Não vai melhorar em nada as condições no trânsito, só burocratização e aumentar os custos prós motoristas. Sem mencionar a corrupção...
Rosimeire B.
Eu repúdio qualquer medida que tirem proveito do cidadão que já pagamos fortunas em impostos, e agora vem mais essa, eu digo não. VT
Maria .
Isso é uma vergonha,eles so criam leis pra acabar com o brasileiro,como se agente já não fosse praticamente assaltado nessa bosta de país.
Eliana N.
Não aprovo essa lei.qie quermesse implementar para quem já tem CNH ter que fazer tudo de novo não aceito.
Ezequiel
Vergonha de ser brasileiro nesta hora! Absurdo isso!!
Clovis B.
Falta de cuidar de assuntos sérios
João F.
Absurda
Maria F.
Os maus motoristas vão continuar fraudando o sistema e vão continuar fazendo besteiras no trânsito, nós que conseguimos nossa carteira honestamente teremos que pagar pelos erros dos outros, tenho carteira há 22anos nunca me envolvi em nenhum acidente, por que tenho que passar por tudo isso? Nunca peguei uma multa, por que refazer este processo?
Eunice D.
Isto é abusivo, não concordo com renovação e curso da CNH.
JANE .
Absurdo. Não temos que pagar pelos que os corruptos roubam. Não quero pagar conta de ninguém.
anterior
1
...
117
118
119
120
121
122
123
...
236
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
37.718
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados