Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Petição Contra o PL 4.302/1998 (Trata da Terceirização geral da Adm. Pública), para Câmara dos Deputados, Senado Federal, Presidência da República

NomeComentário
JOSÉ B.Absurdo!
Elio S.E só um meio de cobra mais taxa do povo Brasileiro,resumindo extorsão na cara dura.
Alberico .Sou contrário a mudanças
Carlos R.É um absurdo
José f.Já chega de fazer brasileiro de trouxa! Não está dando mais para suportar estas sacanagem: o povo merece respeito e consideração.
Wellington .Isso é uma vergonha
Abdias O.Contra a aprovação desta lei.
EUVALDO R.Concordo com as razões explicitadas, pois não será esta exigência que irá reduzir o número de infrações no trânsito. O povo necessita que seus representantes impeçam mais esta arbitrariedade para engordar os cofres do governo
Rita .Só para tirar mais dinheiro do povo
Vania Y.Sem comentários
Ana .Para que tanto se já foi feito tudo qdo fez a primeira CNH.
Rosane O.Isso é MT triste e as pessoas idosas que tem dificuldades de gravar na a prova o pisicotequinico isso é MT roubo esses safado ladrao
Odimar C.chega de roubar o povo
Pacifico M.Um abuso é uma aberração
Claudia .Contra o abuso sobre os valores da renovação da CNH
Maria S.Não precisamos de mais burocracia do que já temos!
Adriano .Isso é uma falta de respeito para com o povo
Heloisa S.Acho um absurdo essa mudanca
Walter .É um absurdo
Maximiliano N.Assino e apoio esta iniciativa

Assinaram o abaixo-assinado
37.718 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado