Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Petição Contra o PL 4.302/1998 (Trata da Terceirização geral da Adm. Pública)
, para Câmara dos Deputados, Senado Federal, Presidência da República
Nome
Comentário
JOSÉ B.
Absurdo!
Elio S.
E só um meio de cobra mais taxa do povo Brasileiro,resumindo extorsão na cara dura.
Alberico .
Sou contrário a mudanças
Carlos R.
É um absurdo
José f.
Já chega de fazer brasileiro de trouxa! Não está dando mais para suportar estas sacanagem: o povo merece respeito e consideração.
Wellington .
Isso é uma vergonha
Abdias O.
Contra a aprovação desta lei.
EUVALDO R.
Concordo com as razões explicitadas, pois não será esta exigência que irá reduzir o número de infrações no trânsito. O povo necessita que seus representantes impeçam mais esta arbitrariedade para engordar os cofres do governo
Rita .
Só para tirar mais dinheiro do povo
Vania Y.
Sem comentários
Ana .
Para que tanto se já foi feito tudo qdo fez a primeira CNH.
Rosane O.
Isso é MT triste e as pessoas idosas que tem dificuldades de gravar na a prova o pisicotequinico isso é MT roubo esses safado ladrao
Odimar C.
chega de roubar o povo
Pacifico M.
Um abuso é uma aberração
Claudia .
Contra o abuso sobre os valores da renovação da CNH
Maria S.
Não precisamos de mais burocracia do que já temos!
Adriano .
Isso é uma falta de respeito para com o povo
Heloisa S.
Acho um absurdo essa mudanca
Walter .
É um absurdo
Maximiliano N.
Assino e apoio esta iniciativa
anterior
1
...
118
119
120
121
122
123
124
...
236
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
37.718
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados