Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO taxatividade do rol da ANS, para Aos Senhores do STJ

NomeComentário
Niceia .Não aceito Não é justo
MARCIO C.Não a taxatividade do rol da ANS!
Reinaldo S.Não concordo com a restrição de atendimento dos Planos de Saúde
Rúbia .E se fosse alguém de sua família?
Thauany .Não não não
Maria .Absurdos está restrições aos portadores de necessidades especiais. Visando ser uma medida protetiva os planos de saúde, um bem que ninguém quer usar, mas precisa ter. Se usa é por está sem saúde.
Sandra .CONTRA A TAXATIVA DO ROL DA ANS
AndreaInaceitável privar o cliente e cidadão pagante do seu direito fundamental à vida e à saude no caso de suprimir procedimentos e medicamentos.
Maura .Nem precisa
Alef .Não a taxatividade do rol da ANS
Rita G.Isso é um absurdo até porque a medicina evolui a cada dia, com medicamentos, tratamentos, procedimentos novos é um seguro saúde, caro que são, não podem deixar de acompanhar essa evolução, através da devida assistência que cada segurado necessitar.
Edvania S.Não a taxativamente do rol da ans
Patricia C.Absurdo essa petição. NÃO A Taxação
Idalia z.NÃO
Silvio P.Absurdo
Michele T.Não taxativamente do rol da ans
Joseli .Um absurdo os pais passarem por essa situação inominável lutando pelos direitos de seu filho.Espero que as alteridades competentes deem um pouco de dignidade acolhimento e condições melhores de vida para essa criança e conforto aos seus pais.
Iolanda B.Sou contra a taxatividade do rol da ANS
Sulivan .STJ confiamos que vocês apreciarão as necessidades dos pacientes.
Carmen .Naooooo

Assinaram o abaixo-assinado
228.951 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado