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SUBSTITUIÇÃO DA GLOBAL SAÚDE E REGULARIZAÇÃO DO BENEFÍCIO FARMÁCIA NA PETROBRAS
, para EMPREGADOS DA ATIVA E APOSENTADOS DA PETROBRAS
Nome
Comentário
Dalmiro P.
Quando estamos premidos pelo tempo, não podemos esperar porque o remédio acabou, e a Global Saúde não libera o medicamento por razões diversas, somos aconselhados a comprar e solicitar o reembolso. Não façam isso. É uma roubada! Estou esperando 4 meses pelos reembolso de duas compras, e até agora, nada. Já desisti de reclamar. Até agora só fui enrolado.
Rubenilo C.
Concordo plenamente com a substituição urgente da Global Saúde.
Ernani F.
Remedio precisa ser fornecido na hora da necessidade.
GERALDO K.
Pelo período em que a GLOBAL assumiu o comando do programa BENEFÍCIO FARMÁCIA, já estaria na hora de a mesma ter se qualificado para dirigir esse programa. Ou há falta de vontade ou desconhecimento.
Therezinha M.
Complicada essa Global Saúde. Até agora não recebi o tal cartão referido pela mesma. Remédios que tomava de uso contínuo eles não aceitam o que precisamos, de acordo com recomendação médica.
PEDRO F.
A GLOBAL SAÚDE NÃO ATENDE COMO OPERADORA DO BENEFÍCIO FARMÁCIA
Vitor L.
Vive fora do ar! Demora no reembolso; Erro no preenchimento do cadastro; Medicamento sem cobertura; Autorização negada; reembolso demorado.
vera o.
trocar logo esta empresa não funciona
ADAIR M.
Insatisfeito.
Cesar R.
Cada compra de remédios é um constrangimento
Andrea .
Concordo
WALBERT C.
Estou totalmente insatisfeito. Minha família já não nã tem mais paciência diante das dificuldades impostas pela Global Saúde. Antes era apenas ir a uma farmácia credenciada com sua caRteirinha da AMS de associado junto com a receita e pronto.
Joel S.
Essa Global Saude não tem competência para administrar essa empreitada. Quando o sistema deles fica entupido por causa da baixa capacidade de atendimento, dão mensagens erradas de que não foi liberado o remédio. E rara é a hora em que se consegue aviar uma receita.
Wilston s.
Já está má do que na hora de substituir essa empresa. O serviço prestado por ela é de péssima qualidade.
Renata .
Concordo
ADEMIR S.
Estamos pagando por um benefício que não conseguimos usar.
Ronaldo A.
Ficou insuportável o atendimento, ou melhor, a falta de atendimento dessa Global Saúde!
maria p.
não consigo realizar as compras de remédios. cada vez que vou a fafmácia com nova receita não é permitido, e o motico é que somos pessoas idosas e temos que estar indo ao médico como por exemplo tivemos uma infeccção pulmonar e não consegui efetuar a compra dos remédios. não somos nós que pagamos? por que restringir a nossa compra?
João R.
Faço uso de medicação contínua e não estou satisfeito com os procedimentos adotados pela Global Saude.
CIDELO S.
Morador da Tijuca - RJ.. e paciente D.P.O.C., entre outras, tenho encontrado dificuldades para adquirir os medicamentos dos quais necessito nas farmácias credenciadas do meu bairro. riir
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