Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SUBSTITUIÇÃO DA GLOBAL SAÚDE E REGULARIZAÇÃO DO BENEFÍCIO FARMÁCIA NA PETROBRAS, para EMPREGADOS DA ATIVA E APOSENTADOS DA PETROBRAS

Nome Comentário
Dalmiro P. Quando estamos premidos pelo tempo, não podemos esperar porque o remédio acabou, e a Global Saúde não libera o medicamento por razões diversas, somos aconselhados a comprar e solicitar o reembolso. Não façam isso. É uma roubada! Estou esperando 4 meses pelos reembolso de duas compras, e até agora, nada. Já desisti de reclamar. Até agora só fui enrolado.
Rubenilo C. Concordo plenamente com a substituição urgente da Global Saúde.
Ernani F. Remedio precisa ser fornecido na hora da necessidade.
GERALDO K. Pelo período em que a GLOBAL assumiu o comando do programa BENEFÍCIO FARMÁCIA, já estaria na hora de a mesma ter se qualificado para dirigir esse programa. Ou há falta de vontade ou desconhecimento.
Therezinha M. Complicada essa Global Saúde. Até agora não recebi o tal cartão referido pela mesma. Remédios que tomava de uso contínuo eles não aceitam o que precisamos, de acordo com recomendação médica.
PEDRO F. A GLOBAL SAÚDE NÃO ATENDE COMO OPERADORA DO BENEFÍCIO FARMÁCIA
Vitor L. Vive fora do ar! Demora no reembolso; Erro no preenchimento do cadastro; Medicamento sem cobertura; Autorização negada; reembolso demorado.
vera o. trocar logo esta empresa não funciona
ADAIR M. Insatisfeito.
Cesar R. Cada compra de remédios é um constrangimento
Andrea . Concordo
WALBERT C. Estou totalmente insatisfeito. Minha família já não nã tem mais paciência diante das dificuldades impostas pela Global Saúde. Antes era apenas ir a uma farmácia credenciada com sua caRteirinha da AMS de associado junto com a receita e pronto.
Joel S. Essa Global Saude não tem competência para administrar essa empreitada. Quando o sistema deles fica entupido por causa da baixa capacidade de atendimento, dão mensagens erradas de que não foi liberado o remédio. E rara é a hora em que se consegue aviar uma receita.
Wilston s. Já está má do que na hora de substituir essa empresa. O serviço prestado por ela é de péssima qualidade.
Renata . Concordo
ADEMIR S. Estamos pagando por um benefício que não conseguimos usar.
Ronaldo A. Ficou insuportável o atendimento, ou melhor, a falta de atendimento dessa Global Saúde!
maria p. não consigo realizar as compras de remédios. cada vez que vou a fafmácia com nova receita não é permitido, e o motico é que somos pessoas idosas e temos que estar indo ao médico como por exemplo tivemos uma infeccção pulmonar e não consegui efetuar a compra dos remédios. não somos nós que pagamos? por que restringir a nossa compra?
João R. Faço uso de medicação contínua e não estou satisfeito com os procedimentos adotados pela Global Saude.
CIDELO S. Morador da Tijuca - RJ.. e paciente D.P.O.C., entre outras, tenho encontrado dificuldades para adquirir os medicamentos dos quais necessito nas farmácias credenciadas do meu bairro. riir

Assinaram o abaixo-assinado
6.485 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado