Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Mudança do Benefício Loas, para Congresso Nacional

NomeComentário
Carmen S.#Euempurroessacausa
RAQUEL S.tem meu voto
Viviane .Mais do que justo essa mudança
Talita A.# Eu apoio essa causa
CARLOS F.Quem tem necessidades tem presa
Jaqueline .Eu apoio
Wildes S.Sou a favor
Joiscearacelly R.Eu apoio a causa relativa a mudança do benefício Loas.
Humberto .Sem comentario.
adriano .Brasil viver com um salario minimo ja é dificil aonde temos que se sondar usar medicamentos caros .
Wellington .Todas as pessoas merecem dignidade.
Juliana C.Concordo plenamente com essa mudança.
Augusto O.Plenamente De Acordo!
Maria O.Justo...
Fernanda A.Queremos que o país possa dá direito as pessoas com doenças raras, e também trate todos com dignidade.
Jeff P.Estou a dispor e apoio do povo
Jeff y.Eu estou a dispo do povo
Henrique .Tô aqui pra ajuda
Miria M.LOAS é direito
Julia .Amei esse movimento de vcs?

Assinaram o abaixo-assinado
39.139 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado