Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Petição Contra o PL 4.302/1998 (Trata da Terceirização geral da Adm. Pública)
, para Câmara dos Deputados, Senado Federal, Presidência da República
Nome
Comentário
Washington M.
Isso não tem fundamento tem que fazer uma lei pra nossos governantes pararem de roubar isso sim
Luís .
Esse ato é um absurdo, não concordo!
Reinaldo T.
É um absurdo, e uma falta de respeito com o cidadão brasileiro já tão penalizado. nesse sistema corrúpto.
Mariá C.
ABAIXO A ROUBALHEIRA
Lourdes s.
Isso é roubo eo que sabem fazer muito bem.estou indignada
Jose c.
Com saude nao se brinca!
Marileia M.
Tem que fazer isso com quem ultrapassa os pontos e matam no trânsito por violência, embriaguez...
Cecilia A.
Um absurdo essa medida que vai onerar ainda mais os cidadãos brasileiros! Só visa arrecadação para o DETRAN. Não concordo!!!
Helenice A.
Não concordo.
Hugo .
Mais uma taxa abusiva do governo Tbm sou contra o exame toxicológico. É outro abuso!
joao a.
Sou motorista carreteiro e profissional desde 1973 tenho muita experiência para ensinar ñ tenhi nada oara aprender muito obrigado
Ronaldo C.
Acho desnecessário mais uma resolução sem razão aparente. Sou habilitado desde os 18 anos.
DERLIME S.
Indignado
Elizabeth A.
Mais um absurdo desse governo corupto
Severino s.
Isso é um absurdo nos já paga imposto de mas é agora eu que ganho um salário mínimo trabalho de motorista particular sou assalariado tenho 5 filho vou ficar desempregado pq não vou ficar sem comprar roupa feira sapato dos meus filhos
Onofre c.
Sou contra porque o intuito é q pagamos mais uma taxa é não a melhorar o aprendizado do motorista q foi avaliado e aprovado. Chega nos Brasileiros estamos cansados de impostos e novas taxas chega.
Marcelo A.
Querem discontar as robalheiras em sima do cidadão Brasileiro
Paulo s.
Não concordo com essas mudan as chega de tomar nosso dinheiro não aguentamos maiz
Marta s.
Prezados Boa noite!
Anesia .
Acho que é mais uma maneira de nos fazer de trouxas e tirar nosso dinheiro
anterior
1
...
120
121
122
123
124
125
126
...
236
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
37.718
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados