Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra a Burocratização da Renovação da CNH., para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.

NomeComentário
Leosthenes J.Um absurdo querer tirar mais dinheiro da população para os cofres públicos e subsequentemente para os donos de auto escola, onde muitos são funcionários dos Detran's, Ciretran's e Denstran's ou parentes próximos.
Ivone B.A lei não pode retroagir em prejuízo dos direitos conquistados
Antonio O.É completamente anti constitucional, nosso sistema político está perdido e obsoleto, nós o povo Estamos acordando, e cansados de pagar por tudo, e não termos o direito nem ao básico, onde temos um sistema político que impõe a maior carga tributária do mundo, criando medidas provisórias e leis abusivas para arrecadar mais e mais impostos, para cobrir os rombos gerados pela uma política pública sem compromisso com a massa trabalhadora desse país.
Paulo B.Este procedimento é totalmente injusto ! Vamos lutar contra essa injustiça já pagamos muitos impostos somos cidadão trabalhadores não merecemos isso vamos atrás de nosso direito
JfserafimIsso é um absurdo o que quer fazer com o cidadão brasileiro que já paga tantos impostos.
Wellington s.Nao aceito
Jean O.Isso é um absurdo, cada dia mais o governo e determinados órgãos querendo arrancar dinheiro da população simplesmente para cobrir rombos onde eles mesmos fizeram e não nós.
Jose .absurdo
Ana H.Sou contra
Marco .Chega de exageros
Rubens S.Sou contra a burocratização da renovação da CNH!
Dayane A.No Brasil tudo é muito burocrático e certamente o cidadão terá mais um custo. Não seria justo.
Vinicius C.Isso é uma safadeza é qrer da papel d trouxa a população brisileira
Juarez M.Chega de impostos
Maria A.Querem tirar água da pedra ,vergonha
EDER S.Contra a Burocratização da Renovação da CNH.
ROBINSON K.Um, mais um roubo no bolso do brasileiro.
Osman s.Absurdamente o governo impõe sistema para buro cratizar E cobra mais taxas ainda isso e um absurdo.
Gilvânia J.Uma abuso contra os cidadãos
Bernardino R.Sou totalmente contra essa palhaçada! Jega de tanta roubalheira.

Assinaram o abaixo-assinado
224.388 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado