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A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SUBSTITUIÇÃO DA GLOBAL SAÚDE E REGULARIZAÇÃO DO BENEFÍCIO FARMÁCIA NA PETROBRAS, para EMPREGADOS DA ATIVA E APOSENTADOS DA PETROBRAS

Nome Comentário
Luiz L. A principal responsável por essa situação é a gerência da AMS, cuja gestão tem se pautado por uma enorme incompetência e falta de sensibilidade. Pior, não se restringe apenas ao Benefício Farmácia, mas à AMS como um todo!
Vitor A. Expresso minha insatisfação com a Global Saúde
Daniel V. A GLOBAL SAÚDE não possui infraestrutura, competência para operar como gestora do benefício farmácia da AMS, além de não possuir o mínimo respeito pelos usuários do plano. Para o bem de todos os usuários esta empresa deve ser substituída o quanto antes.
MIGUEL C. 3135322165
Diogo C. Após a entrada da Global Saude na administração do benefício farmácia, este se tornou ineficiente! Pagamos mensalmente por um serviço não é prestado!
José S. É obrigação da Empresa Global Saúde fazer com que o Sistema de atendimento funcione e não somente registrar reclamações
JOSE R. PROBLEMAS DE SOBRA QUE ESTÃO PREJUDICANDO A SAÚDE DO TRABALHADOR E FAMÍLIA.
Kleber . Não faço questão da substituição da Global Saúde, apenas que regularize - se o quanto antes.
Antonio G. A Global Saúde em geral não funciona
Leni M. Tenho precisado andar até diferentes farmácias para conseguir comprar alguns remédios! O serviço não é eficiente e com limitaçoes de horário e dias de compras aqui na Tijuca, bairro do Rio de Janeiro!
Sergio c. Concordo com a interrupção dos serviços pela global saúde.
Carlos F. Favor trocar o Global saúde
Vander S. No último mês tentei por diversas vezes adquirir um medicamento para uso contínuo para tratamento de depressão e não consegui. Embarque sem o medicamento, prejudicando um tratamento vque já está vpor findar. Isso em várias farmácias do conveniadas Rio de Janeiro e em Macaé. Só consegui depois da informação em uma farmácia de que só se consegue passando o pedido até as 9horas da manhã.
Julio V. Peço respeito pelo Benefício Farmácia. Também peço que a CUT, FUP e seus sindicatos associados, lembrem-se de nós e também assinem este abaixo assinado.
MARILENA C. Sou usuária do medicamento de uso contínuo "Tamoxifeno" para carcinoma e até a presente data, mesmo tendo encaminhado todos os documentos necessários e até laudos e exames além do que é exigido, não tive uma resposta sequer e muito menos o medicamento. Com a empresa anterior não tenho uma queixa sequer.
Walter S. A gente tem que se unir, pois o que esta empresa está fazendo com a gente é um absurdoooo.
jose c. Se
José P. No dia 09/07/15, fui tentar a compra pelo a Global Saúde, e não consegui utilizando as sua carteirinhas, ninha e da minha dependente,tentei passar o medicamento com a minha, mas não consegui, o vendedor ofereceu-me a possibilidade de ligar para o A.M.S e para a global, no primeiro meu, registro e de meus dependentes estavam ativos, ao ligar para a global, fui informado que não havia qualquer registro meu e dos meus dependentes, neste momento outros dois petroleiros , um aposentado da Regap (SR Wilson) e um da ativa, também não conseguiram seus medicamentos, e tentaram ligar para a global , mas sem sucesso, não conformado liguei novamente,tive a informação que só libera uma remédio por mês, por isso foi bloqueado o fornecimento;respostas dadas, não tem fundamentos. Apelidei a Global de "Global Maleficio"
Rafael S. Tenho tido problemas constantes na aquisição dos medicamentos nas farmácias credenciadas.
Simone R. Global saude não tem competência para gerir o benefício farmácia da Petrobras

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