Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Mudança do Benefício Loas, para Congresso Nacional

NomeComentário
Cristian W.De acordo
Marcelly D.Pessoas especiais, precisam de tratamentos especiais e injusto tira isso deles.
Ângela S.Quero participar e que dê certo a petição.
caio v...
Deividy .E uma falta de respeito com as pessoa
Kérolyn S.Eles merecem o benefício
Patricia D......
Márcia S.Assinado!
Igor .Não concordo em diminuir o salário, com o calor do salário mínimo já não dá para despesas. Imagina diminuir
Caroline S.De acordo.
André .Eu apoio essa petição!
Adelaide e.Aceito essa petição
Jhonatas .APOIO!
ADRIENNE D.Vamos fazer a diferença
Hamilton .Também sou pai de uma criança que necessita de cuidados especiais e sei como é difícil e caro os tratamentos e o governo não ofereci nada como ajuda.
Marcelo b.Apoiado
Edson J.Sou a favor da reestruturação desta lei.
Rosilaine S.Sou a favor da mudança!!!
Tatiane C.Nas famílias com pessoas com limitações alguém sempre precisa doar seu tempo quase sempre integral para cuidar dessas pessoas . E essa pessoa que doa seu tempo não tem como trabalhar e a renda de sua família fica baixa ... com essa petição famílias de baixa renda terão mais possibilidades de ajudar essas pessoas com limitações
Daniela D.Juntos por uma só causa!! Vamos lá...as pessoas tem pressa...pressa de uma vida mais digna!!

Assinaram o abaixo-assinado
39.139 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado