Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Mudança do Benefício Loas, para Congresso Nacional

NomeComentário
Maria .É preciso rever o valor mínimo por pessoas da casa. Esta defasado, é um centavinho que passa faz com que o beneficiário perca o benefício.
Raquel r.Eu apoio essa causa
Angelica .Eu apoio esta causa
Gizelle v.Direito da pessoa com deficiência que deve ser concedido de qualquer forma, principalmente no caso em q o deficiente é mernor, 100% dependente e pai ou mãe não pode trabalhar, tudo pra eles é muito caro!
Daniele s.Melhorias por favor.
Melissa L.Aceitar a petição
Carla S.Precisamos mudar
Milene .Eu apoio pois será uma grande ajuda para o tratamento do meu filho que é autista.
Lucijane A.Eu empurro essa causa pois essa renda percapta de 1/4 de um salário mínimo já está defasada, pagamos auxílio palitó para políticos que tem condições de comprar suas roupas e auxílio moradia a quem tem moradia até quando vamos viver essa desigualdade social, vamos lutar pela inversão de valores e ter mais respeitos com a pessoa com deficiência e suas famílias que muitas das vezes tem que deixar de trabalhar para cuidar dessas pessoas, levar pra terapias etc...
Nathali s.Achei um absurdo oque querem fazer com os idosos e nossas criancas,isso nao pode acontecer, ja nao basta viver na miseria e ainda tem que passar por essa humilhacao, eu sou contra !
Carlos S.Uma causa justa.
Vanessa M.Eu empurro essa causa
LuanaNão quero que meu filho fique seem atendmento por falta de dinheiro para terapias!
Daniela M.Muita gente precisando,mas poucos sendo beneficiados.
Maria .Nossas crianças necessitam de um salário pra terem uma qualidade de vida digna.
karina .Vamos lutar. Tenho minha prima e recebe esse benefício.
Marlene .Que Deus abençoe que consigamos o máximo de assinaturas.com FÉ em DEUS seremos vencedores.
Pricila S.que esse benefício seja concedido para nossos filhos para que tenham um pouco de vida digna...injusto que fazem com a gente que é mãe de criança especial ..tem os que ter uma vida miserável para poder ter esse benefício..
Nathyellen .Pelo direito do meu filho e de todas pessoas com deficiência!
Nilmara .A assistência ao deficiente deve ser independente da renda, com acontece na Irlanda do Norte e na Inglaterra. Não somos iguais a eles, seres humanos, merecemos respeito e dignidade. No meu caso meu filho nasceu assim porque me foi negado o atendimento público . O Estado nunca vai se responsabilizar. Aos nossos filhos é negado o direito a uma vida normal e ainda temos que passar fome para sermos assistidos?

Assinaram o abaixo-assinado
39.139 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado