Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: APELAÇÃO CÍVEL E AÇÃO DE REVISÃO PROCESSUAL - TODOS POR SAMUEL, para Fórum do Riacho Fundo I - QS 02 Área Especial A - Fórum Desembargador Cândido Colombo Cerqueira - Térreo - Sala T 25 - Ex. Juiz de direito: Dr. Edmar Ramiro Correia - 401 - VARA DE FAMÍLIA E DE ÓRFÃOS E SUCESSÕES DO RIACHO FUNDO - Conselho Nacional de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescentes (CNDA), à Secretária Especial de Direitos Humanos da Presidência da República (SEDH) e especialmente ao Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

NomeComentário
Michelle E.Esse é o país das injustiças!
Luana .Meu Deus é um absurdo isso que está acontecendo em que - de faculdade esse juiz se formou, o que mais tinha q valer era a palavra da criança, ela gritava chorava q não queria ficar com o pai e msmo assim o juiz dxa a criança com o monstro, é sempre assim vão esperar acontecer uma tragédia pra poder tomar as providências, cadê os defensores da criança e do adolescente, - de Brasil, cada vez afundando mais.
Elisabete .Queremos Samuel com a mãe
Maria S.Para ter justiça ao Samuel. Para que ele não seja mais uma vítima da injustiça neste Brasil. Cadê o direito do menor? Quando é para defender a vítima, a justiça é cega. Quando é para menor bandido, ela é gritada aos 4 ventos. Vamos salvar a vida do Samuel, já que o juiz não o fez.
Lucimara N.Acredito que esta criança seja acompanhada por profissionais que avaliem seu estado emocional e que isto possa ajudar o juiz tomar uma decisao justa e que acima de tudo que a vontade deste inocente seja respeitada pra que causar mais sofrimento do que ja tem na vida deste garoto independente se e verdade ou nao os historicos de maus tratos,acho que devem pensar no bem estar deste menino e respeitar a vontade dele neste momento.
Camila P.Inadmissivel ver aquele video, eu ser uma pessoa de bem e não fazer nada para mudar o futuro de uma criança inocente e que sabe muito bem o que não quer!
Thayane .Samuel não pode ser mais uma vitima de pai ou madrastas ele tem mãe e deve ficar com ela juiz tem que dá guarda pra mãe.
Luciana o.Vossa Exe, por favor ouça e faça a vontade do Samuel em ficar C a mãe, não permita que ele seja outra vítima como tantas outras que já vimos casos. Se a mãe no passado deu a guarda ao pai foi por medo, ameaças... Mas nunca imaginaria que ele iria fazer mal ao próprio filho, por que coração de mãe não consegue imaginar isso. Por favor devolva o menino pra mãe. O pai até proíbe ele de falar C a mãe. Mt obrigada.
eliete c.Eu estou chocada diante de tal situação. ..esse vídeo é prova mais que suficiente, se falam tanto dos políticos,mas , fazer cada um a sua parte ninguém faz, pelo o menos não foi o caso desse juiz. ...o que ele precisava fazer no mínimo é ter o ouvido as testemunhas
Tatianny .#todos_por_samuel
Helekiene F.Use do bom senso e das provas e devolva Samuel a sua mãe.
Ana B.Por favor, não vamos esperar mais uma tragédia acontecer para tomarmos providência!!!
Marli M.Que a justiça seja feita!! devolva Samuel para a Mãe dele!!Não espere ele aparecer morto como Bernardo e muitos outros. Samuel já sabe o que quer, dê a ele o direito de viver e ser FELIZ.
Mariana .Justiça
Everaldo O.Sou pai, Tenho uma filha de sete anos desde os 4 anos que ela me fala tudo que realmente acontece, por isso tenho a certeza que esta criança esta falando a verdade quando diz que quer ficar com a mãe.
Luciene l.Excelentíssimo senhor Juiz, devolva o Samuel pra mãe dele , reavalie sua decisão em nome de Jesus.
ElianeTodos com samuel
Lilian w.E q a justiça seja feita esse menino precisa fica com a mae e sair dos maus tratos do pai, todos por samuel queremos justiça.
Taís J.Vamos ajudar o pequeno Samuel!!
Lenise .Uma criança que diz em alto e bom som que não quer morar com o pai pq sofre maus tratos, deve ser respeitada!!! Ela tem o direito de escolher!!! Faça valer a vontade do Samual!!!

Assinaram o abaixo-assinado
27.003 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado