Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Petição Contra o PL 4.302/1998 (Trata da Terceirização geral da Adm. Pública)
, para Câmara dos Deputados, Senado Federal, Presidência da República
Nome
Comentário
Maria .
Sou contra essa reforma
Antônio N.
Não aceito esta nova lei CNH
GERALDO L.
Vergonha vergonha e vergonha
Romilda .
E uma VERGONHA.
Lucimar S.
Não concordo com essa lei de precisar fazer prova novamente quem já tirou sua carteira de motorista e fez prova.
Jadilson .
Injusto
Helena D.
Não sou a favor já fiz tudo que tinha que ser feito e já acho um absurdo ter que pagar taxa de renovação e mais exame médico de 170,00 não é não
.
Isso ê mais um subterfúgio para tirar dinheiro do povo. Acordem.
Marilene .
Chega de taxas ,ja pagamos muito imposto.
Sidnei M.
Não concordo.
Glaci M.
Mais um meio de roubar os cidadãos brasileiros.
Neemias S.
Acho um absurdo essa lei. Chega de penalizar o cidadão com mais despesas.
Rejane S.
Acho um absurdo é só os políticos acima do povo que elegemos.Muito mal representado por milhares de pessoas.
Ithala o.
Isso e um absurdo!!!!
Leni .
S/comentário!
Silvino S.
Essas provas só devem ser aplicadas pra quem causam acidentes.
Claudinei S.
Querem tirar mais dinheiro da gente
Maiza D.
É um absurdo
Nina S.
Justiça a benefícios dos servidores públicos
Marta S.
Com certeza, o único objetivo é a arrecadaçao de dinheiro, onerando ainda mais para o trabalhador.Esse governo nao se cansa das falcatruas. Meu Deus, quando esse país vai melhorar?
anterior
1
...
124
125
126
127
128
129
130
...
236
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
37.718
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados