Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado Não a Lei que proíbe garupa em motos, para ALESP - Assembléia Legislativa de São Paulo

NomeComentário
Daniel A.Sou Contra Jooji rHato
RODRIGO A. #garupa #JoojiHatoNuncaMais
DEIVYD N.NÃO SOU A FAVOR DA LEI QUE PROIBE GARUPA EM MOTOS, TEMOS O DIREITO DE PILOTAR COM LIBERDADE, COM MULHER E FILHOS, NÃO É SÓ LADRÃO Q ANDA DE MOTO.
bruno c.#RIDICULO
alexandre L.Comprei minha moto com muito esforços, paguei por ela e paguei caro, paguei impostos paguei meu direito ! sou pessoa do bem e nunca matei nem roubei, ando com meus documentos em dias assim como o meu e o de minha moto, com ela vou e volto pra la e pra cá , vou trabalhar , vou levar minha namorada a escola , vou fazer compras com ela , faço viagens com ela , resumindo onde eu vou ela vai eu ela e minha namorada ! Agora num dia comum como qualquer outro , vem uma pessoa sem caracter e sem conhecimento diante dessa população imensa de São Paulo sendo que a grande parte somos nos motoqueiros vem com uma lei pobre em corrupção e egoismo em cima de todos nós !! você acha isso certo Sr' Jooji Hato ?
Alexandre B.Eu uso a moto para trabalhar, e pago todos os impostos.. Agora Vem um porra e inventa isso.. SOU CONTRA.. Se não posso andar com garupa na minha moto, isentem as motos de pagar IPVA, Seguro obrigatório e Licença..
Ivan G.Palhaçada, eles não tem mais o que fazer...
Elicimar b.politicos que não tem propostas ulteis para o povo.
Erica .É ridículo , moto um veiculo com capacidade para duas pessoas , a moto é minha comprei com meu dinheiro trabalhei muito para consegui e agora vem alguem e simplismete proibei eu legar um arupa !, amigo isso não vai diminui a criminalidade , vocês são pagos para trabalha e não para brinca , estou com vergonho dos meus representantes politico.e quem compro sua moto, pra leva sua esposa pro trabalho e pra faculdade , como fica essa situação bandido também saim de carro pra rouba vai proibi da carona também , ê Brasil
Fábio H.Isso é realmente ridículo, Pois na verdade eles querem mais dinheiro para eles. Pois mais mais dinheiro com impostos como combustíveis para que tem carro, ou com transportes publicos que acarretará mais custo. Sem falar da multa. Pois imagina uma coisa. Ele alegam por conta de assalto também. Quem é ladrão a moto é roubada, ou seja, não paga nada e que anda direitinho é obrigado a pagar multa.
Edmilson S.Busco minha noiva no trabalho todos os dias. Lei do absurdo.
Germano A.Sou motociclista,e sempre fui responsável. Como sempre ,por uns poucos ,querem condenar á todos.
Eduardo D.Esse deputado deveria aproveitar melhor o tempo dele propondo leis que beneficiam mais a população
Yuri G.Não sou árvore de natal para ficar todo enfeitado!!! Qual á justificativa para tamanha babaquice?
ABRAÃO S.mais uma lei para os cidadãos de bem, mais uma lei para dificultar ainda mais a vida de pessoas de bem porque vagabundo não respeita a lei, existe lei do desarmamento e vocês acham que os bandidos deixaram de andar armado? quem foi desarmado foi o cidadão de bem que hoje tem de contar com Deus e muita sorte,... pagamos milhões em impostos, gastamos milhões em segurança privada, cerca elétrica, alarme, câmeras, rastreador e etc, isso por que?
Priscila S.tem Tanta coisa para o povo se preocupar. Porque não se preocupam com o Transportes publicos que estão em situação precaria, porque não se preocupam com as ruas e Avenidas Esburacadas que causam acidentes, com as manutenções das pontes que andam caindo. Porquê ?
GILMAR L.NÃ0 ACEITO ISTO
Fabiano S.Daqui a pouco tambem vão proibir que se circule de motos,pra coibir os assaltos.Antes existiam cartazes com fotos dos bandidos oferecendo recompensa,hoje eles pedem seu voto.Os maiores assaltantes do Brasil estão em Brasilia.
Arthur R.Isso me lembra as portas giratórias de banco... Meia dúzia de bandidos conseguem agir com ou sem ela, e os 190 milhões de brasileiros restantes são obrigados a passar carão e ter dificuldade de acesso. Japonês FDP!! PMDB nunca mais!!
Antonio S.É uma palhaçada então essa proposta! Nunca irão conseguir!

Assinaram o abaixo-assinado
12.121 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado