Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra a Burocratização da Renovação da CNH.
, para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.
Nome
Comentário
Fabiano .
É uma vergonha.
Joaquim G.
Não podemos deixar essa corja nós roubar mais
Luís V.
mais um meio de burocratizar nossa vida.
DEVANICE P.
NÃO aceito isso! Absurdo! Quer arrancar mais dinheiro da gente!
Ricardo n.
Tudo para ferrar o povo ; ainda mais já não chega robaleira ainda tem q inventar mais para aniquila sonho freira pai de família que ganho seu ganha pão dirigindo , isso é perseguição com o povo.
Beatriz R.
Estão de brincadeira
Isabel R.
Contra este absurdo
Fabiola S.
Eita país do avesso... Vão procurar o que fazer. Tanta coisa importante pra ser se preocupar e fazem de tudo pra dificultar a vida do cidadão de bem
José S.
Chega de burocracia. Chega de máfias de arrecadações para manter esse estado corrupto e falido. Menos estado e mais liberdade. #Bolsonaro2018
Alfredo N.
Decisão equivocada e percebe-se claramente que o objetivo é aumentar a arrecadação e não qualificar o novo ou o velho habilitado. Não evitará mortes no trânsito, enquanto a Lei não for plenamente respeitada e com punição. Quem tem dinheiro, não está nem aí com multas. É só avaliar os campeões em multa, inclusive nos 3 poderes. Acorda Brasil!
Silvana .
Acho um cúmulo isso ñ aceito tanta coisa a ser feito quere isso
João S.
E totalmente desnecessário acho um abesordo
Fabricio B.
Mais forma de sacrificar os brasileiros como mais uma despesa,existe uma lei que as escolas teria que passar edução de transito infelizmente só tem a lei mais cumprida agora estão querendo tomar mais dinheiro do povo brasileiro
Aguinailson S.
Governo querendo dificultar a vida do cidadão de bem. E sempre procurando um meio de roubar as pessoas para poder dar vida boa aos políticos.
João V.
Exploração
Ronaldo B.
Mais um roubo .....
Mario
M
Carlos A.
Chega de roubalheira.
Adailton C.
Bando de ladrão. Tem q acabar com as mordomias desses vagabundos
Marcos G.
É um abisurdo querer tirar dinheiro do povo brasileiro
anterior
1
...
1275
1276
1277
1278
1279
1280
1281
...
1375
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
224.397
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados