Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado NEW FIESTA 2014 - Carro com Problemas, para FORD; PROCON

NomeComentário
Nilton N.Jesse, apenas concordo quando diz que as concessionárias não tem culpa. Tive um New Fiesta Powershift, mas consegui vender essa bomba. Não pode ser 'normal' um carro com cambio trepidando e com aqueles ruídos nas retomadas. O carro perde muito desempenho, parece que fica 'amarrado'. Enquanto tive esse carro não senti nenhuma melhora, muito pelo contrário, esses 'fenomenos' eram cada vez mais frequentes. Isso já está sendo divulgado em revistas especializadas, inclusive na última edição de 4 Rodas. Esse problema é gravíssimo e só compra esse carro quem desconhece o assunto. Quem tem o hábito de pesquisar na internet desiste da compra imediatamente. A Ford deveria interromper as vendas dos carros com deste cambio, mas as consequencias seriam catastróficas para a Ford né. Agora o pior de tudo: COMO FICAM OS PROPRIETÁRIOS QUANDO A GARANTIA EXPIRAR ??! Graças a Deus tive condições para trocar de carro, e quem não tem, como fica ??!!
Naide V.Câmbio problematico, trepidando e generalizado, falha grave que a Ford se recusa a admitir publicamente.
Thiago .Problema no câmbio
jessegaleria barulho no cambio power shift infelismente e normal,parece q e barulho de pastilha porem nao é,os sessionario nao tem culpa eu sou um mecanico de concessionaria, a ford alega q e normal entao nao podemos fazer nada sobre isso,lebrando q esse barulho vai diminuindo com um tempo, depedendo do jeito q vc anda,pode parar com 10 ,20,30 mil km rodados, o barulho e horrivel parece carro velho batendo td, mas fique a dica nao se preocupe q o barulho e normal de todas transmissao power shift abraços...... qualquer coisa estou a disposiçao para duvidas
FERNANDO V.Tenho um new Fiesta sedan power shift 2013/2014, e com 5500 km começou a trepidar, depois de 2 meses consegui agendar a trica da frição na Ford Mix em São Caetano do Sul, porém meu medo é que não resolva, piis pareçe realmente um problema grave de engenharia Ford, se into aconteçer vou entrar com reclamação e devolução do veiculo no orgãos competentes.
Markin L.new fiesta titanium...esse carro é um lixo .... cambio dura até 15 mil km não comprem!!!
Valter T.Tenho um ford focus 2014 powershit e está com problemas de trepidação e patinação no cambio.... não sei mais o que fazer
claudinei h.Problemas no cambio powershift sem peças para troca.
RODRIGO I.Prezados, meu veículo ficou mais de 30 dias parado. Foi autorizada a troca da embreagem completa e, ao sair da concessionária, retornou pois a trepidação passou para a suspensão, quando o carro passava de 60 km/h. Não tenho segurança no veículo e solicitei a troca à FORD.
Daniel M.Plásticos do painel fazem barulhos irritantes com menos de 9 meses de uso. Carro começou a apresentar trepidações em baixas rotações e perda de potência após revisão programada de 6 meses.
Nadia C.Fiesta 2014 com 10.000 km cambio powershift trepida em 2ª marcha. Duas revisões não resolveram o problema
Rodrigo G.O meu New Fiesta Sedan 2014 também está com trepidação na segunda marcha e na ré, o veículo está com 10.000 Km e o pior que tenho que deixar o veículo por três dias para conserto, quem me leva para trabalhar??????????
Paula O.Problema no câmbio do New Fiesta Titanium, tripidação e patinação. Já foi 3x para arrumar a não conseguiram resolver o problema
DIEGO A.Possuo um Ford Fiesta 1.6 SE 2013/14 com câmbio Powershift adquirido em condição de semi-novo em Julho de 2014 na FORD MONTTANA, em Manaus/AM. O carro apresentou problema no câmbio após os 10mil km, enquanto a luz do motor permanecia acesa no painel. Além de trepidação na troca de marcha aos 30km/h, o carro “soluçava” nos 50km/h, não realizando a troca atinente a esta velocidade. Ato contínuo, levei à concessionária, onde me informaram ter resolvido o problema após realização de um “novo procedimento” denominado “reaprendizagem do câmbio”. De fato, a luz do painel não mais acendeu, e o carro realiza a troca de todas as marchas, mas continua a apresentar um ruído em baixa rotação, além de continuar a trepidação na troca dos 30km/h. Conheço mais gente se queixando do mesmo problema. Os relatos são generalizados, como facilmente se constata em busca na internet, e a Ford parece ignorar o fato que, claramente, merece um recall.
HELENA P.O meu New Fiesta 2014/15 possui um defeito de fábrica que eles não conseguem arrumar. Ele pára em pleno funcionamento pondo a minha vida e a de terceiros em risco, pois pode provocar acidentes graves. Já está na oficina pela segunda vez e no laudo que recebi após a primeira vez está escrito o seguinte: "o pino de encaixe do pedal do acelerador eletrônico encontrava-se afastado, vindo a ocasionar código de erro em sua memória eletrônica e como consequência funcionamento irregular do motor".
Lucas R.MEU NF POWERSHIFT APRESENTA BARULHO NO CAMBIO, ALEM DE UMA SERIE DE DEFEITOS.
luiz m.boa noite também estou com problema new fiesta 2013\2014, já esta agendado para semana que vem colocar o carro na concessionaria, patinação e trepidação
Camila S.O meu desde 6 meses de comprado que da problemas no câmbio, agora esta na consecionaria pela quinta vez e sem previsão de sair por nao ter peça...ford nunca mais
João F.Problemas com câmbio Powershift. Câmbio patinando.
Marcelo P.Já foi substituído uma vez o câmbio powershift por ter quebrado e o novo está começando a apresentar os mesmos problemas do anterior: engasgando para trocar de primeira para segunda e patinando de segunda para terceira marchas.

Assinaram o abaixo-assinado
3.485 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado