Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado NEW FIESTA 2014 - Carro com Problemas, para FORD; PROCON

Nome Comentário
Eduardo P. Tenho um new fiesta titanium 2013/14 e ele está freando mais a roda dianteira direita, depois de um tempo o freio funciona normalmente , sintoma de ar no sistema de freio
Gabriel B. New Fiesta 2014, apresentou problema no ABS na roda da frente do lado do caroneiro. Para trocar está custando R$6mil e é difícil achar o modulo.
Felipe R. Possuo um New Fiesta 2013/2014 1.6 SE, e apresentou problema no módulo de ABS vindo a travar a roda dianteira direita. Será necessário realizar a substituição a um valor absurdo de 8 mil reais.
Rodrigo B. Possuo um new fiesta 2014 1.6 sedan se, e também apresentou problema no módulo de abs vindo a travar a roda dianteira esquerda, será necessário realizar a substituição do mesmo.
Vinicius K. Comprei um new fiesta 2016 a dois anos, o mesmo hoje apresentou problema no ABS. Peça custa 7900,00 e so importando, que descaso essa marca!
Adilson S. Meu Ford New Fiesta Titanium 1.6 2014/2014 com módulo ABS defeituoso, e a tanto a Ford como as concessionárias pesquisadas na região do ABC Paulista não tem o referido módulo para substituição e se encontrarem será a um preço de 7000 reais mais a mão de obra. Um verdadeiro absurdo, e a Ford ao sair do Brasil, nos deixou todos na mão. Esse problema é recorrente e trata-se de um item de segurança do veículo, portanto deveria ser feito um recall do módulo ABS, pois dá problema em praticamente toda a frota de New Fiesta entre os anos de 2011 e 2017.
Everton B. Como muitos tenho um new fiesta modelo mexicano com problema no módulo do ABS. Não existe tal peça no mercado paralelo e na concessionária custa 6000 só a peça. Não se pode nem ao menos usar outro usado original , pois o módulo é codificado e não aceita reconfigurar o usado. Ou seja , para resolver somente pagando 7000 na concessionária. Como visto por muito se trata de um defeito crônico . Se no não não aconteceu , irá acontecer
Silvia . Câmbio PowerShift, com problema que nunca resolve, fechadura da porta danificada que também não foi resolvido.
José P. New Fiesta 2014. Com 45.000 km tive que trocar bomba de água e cilindro mestre dos freios, kit de correias (dentada e alternador) e reparo (original) do modulo do ABS, e antes de completar 47.000 km apresentou vazamento ou seja, na tem conserto. TODOS OS ITENS COM DESGASTES PREMATUROS. SEGUNDO ESPECIALISTAS SÃO FALHAS DE PROJETO.
fabio c. lixo de cambio
Lucas S. Tenho um New Fiesta 2012/2013. Módulo do ABS com defeito aos 50 mil quilômetros rodados. Mais de 7 mil reais a substituição na concessionária da FORD. Com uma simples pesquisa na internet é possível observar que este problema afetou muitos carros dessa versão e geração. O ABS é um item de segurança indispensável atualmente, merecíamos ao menos um RECALL para aliviar os transtornos.
Angela G. Tenho um Ford New Fiesta 2014/2015. Problemas no ABS roda esquerda traseira sem freios.
Alvaro . Absurdo o que a Ford faz com os seus clientes.
jose j. A ford cobra 8k pelo módulo e não dá garantia, totalmente inviável.
Tarcisio M. Tenho um New Fiesta 13/14 e está com as rodas dianteiras travadas,motivo: módulo do ABS O carro está na oficina parado e agora tenho que ficar caçando uma peça semi nova pra fazer a substituição... Infelizmente a Ford tá "cagando" pra nós brasileiros...
Antonio P. Tenho um new fiesta 2018, com vazamento de óleo no módulo dó ABS, preciso trocar à peça 7200 reais, preciso vender ó carro para pagar à peça.
Andrey S. Módulo ABS, travamento roda dianteira lado motorista, preço da peça absurdo de R$ 6.340
Gabriel A. Problema de vazamento no módulo do abs. Sintomas de Ar no sistema de freio, e apresentando falha. Ford é -!
Luiz J. Meu carro virou literalmente uma porcaria por causa desse maldito módulo ABS. Quase impossível de achar um usado e com o preço justo. Não dá reparo e para piorar a direção ficou super pesada.
Zandonayde T. Carro apresenta problema no modulador do sistema de freios.

Assinaram o abaixo-assinado
3.436 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado