Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra a Burocratização da Renovação da CNH., para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.

NomeComentário
Anderson .Não sou a favor de aumentos absurdos no valor das cnh , e certos acresimos desnecessários de normas para se obter uma cnh .também não sou a favor dos valores cobrados na renovação das mesmas ja que pagamos um valor tao alto para ter las
Mônica .Eu não apoio essa mudança
Jochen F.Mais uma taxa para pagamento
André S.Não existe isso já pagamos taxas de tudo.
paulo s.é uma vergonha, o povo sempre pagsndo os "desvios"....
Rosangela J.Governo que não presta é isso, só serve para tirar o dinheiro do povo, mas vamos demonstrar resposta nas urnas.
Felipe T.Contra esse novo método de renovar a carta, pois vai elevar os preços para renovar e tirar cnh nova.
Emanuel T.Qual o motivo de fazer isso com quem dirige corretamente, sem infringir as leis de transito ? Isso esta errado.
Josias f.Eu não aceito essa lei que obriga nova regra na cnh
PAULO F.Vamos deixar de criar dificuldades para criar oportunidades de gerar mais "caixinhas"para corruptos.
Gilberto .Sou contra essa burocracia sobre cnh. Brasil país muito burocrático e pouco prático
Marta .Absurdo essa renovação CNH.
Cristian .Isso é uma injustiça
Carlos J.Sou contra a nova resolução para mudança de renovação da CNH... CANCELAR JA
Marcelo S.Isso é para pagarmos a conta desses corruptos, q arrombaram os cofres públicos.
Rodrigo .Sou contra a mudança
Bruno .Acho ki deveria preocupar mais na saúde educação isso sim
Ewerton V.Não podemos deixar estas coisas acontecerem. Devemos nos mobilizar.
Luiz s.É ridículo saber que só querem tirar o dinheiro suado do trabalhador... Isso é uma vergonha!!!!! Tenho orgulho do país que vivo mas repugno estes homens que só pensam no interesse próprio!!!
José F.Isto é mais um abuso que o Estado faz para com o cidadão honesto. Parem de pagar pensão para bandidos e suas familias que o dinheiro vai sobrar mas tirar de nós não!

Assinaram o abaixo-assinado
224.397 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado