Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Mudança do Benefício Loas
, para Congresso Nacional
Nome
Comentário
Iris m.
Tenho filho autista
Juliana f.
Acho muito valido para o bem estar das pessoas com algum tipo de deficiencia
Maria A.
Eu apoio essa causa!
Hullisses B.
Concordo
Suely S.
Precisamos de apoio sim. Só quem sabe somos nós mães especiais cada uma com seus filhos com um tipo de deficiência.como é difícil dia a dia, gastos de remédios,fraldas e etc. Avante mães juntas somos mais fortes.
Adriana P.
Eu apoio
Cláudia O.
Eu apoio essa causa
Elaine F.
Devemos lutar pela igualdade ... Não só com palavras mas principalmente atitudes ...
Cleria L.
O benefício é muito importante para estas crianças
Suely S.
mudança do benefício loas
LUCIANE S.
Apoio totalmente
Maria .
[email protected]
Lúcia f.
Eu assino
Telma .
Juntos somos mais fortes
Monica G.
Por uma ajuda mais justa...
Maristela T.
Pelos direitos dos menos desprovidos eu aceito esta pedição pública
Katia D.
Excelente ordem!!
Maria a.
Eu acho muito certo esse amparo do LOAS, e acho que devia ser dado o decimo terceiro também. Que eles náo tem direito.
Elaine C.
Meu filho necessita desse benefício e ñ consegui por causa do salário de meu marido, até me disseram para me separar para conseguir, vocês acham isso certo?
Aline B.
Aprovo
anterior
1
...
126
127
128
129
130
131
132
...
245
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
39.139
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados