Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Eu apoio o Projeto do Vereador Claudinho Frare que acaba com a Zona Azul em Tangará, para Câmara Municipal de Tangará da Serra-MT

NomeComentário
GEDSON V.SOU CONTRA A COBRANÇA DA ZONA AZUL.
Kellen M.Sou contra
MarinetecamposalvesChega de pagar tarifas, impostos, aonde vai parar isso minha gente ..Tangará precisa de projetos mas abrangente pode conscientização ..e não tirar ainda mais do bolso do trabalhador que as vezes não tem dinheiro nem do combustível para ir ao trabalho. .chega basta...
Anrlisa .Sou contra
Leidiane V.Não concordo.
Denicio c.Chega de sermos passado para trás
Jane .Absurda essa zona azul
Ileana .Absurda essa zona azul
Jakelline N.Se é público pq tenho q pagar?? Ja pagamos absurdos.
William o.Sem comentário
Lívia S.Acho um absurdo cobrar para estacionar em vias públicas. Nós brasileiros já pagamos tantos impostos.
Rodrigo A.Foi imposto de maneira abusiva
Maísa .Apoio o Projeto do Vereador Claudinho Frare
Jéssica G.Se é para o bem da população tem que ser pensado que nem todos têm condições de pagar um estacionamento em via pública como os "grandões" da cidade, infelizmente na população tangaraense muitas vezes muitos vão ao centro da cidade apenas com o dinheiro da sua "continha" pra pagar. Então se é para pensar no bem de todos nao deve existir essa cobrança !
Elisangela D.Eu sou contra por que não acho justo. Visto que na maioria das vezes que paro no centro não passa de 15 ou 20 min. Não acho justo
Wellington L.NÃO A FAIXA AZUL
Marcelo .Sou contra a implementação da zona azul. Acredito que a crise pela qual o Brasil está passando já faz pesar muito o bolso dos trabalhadores, e grande parte dos funcionários das empresas situadas na região na qual a área azul abrange recebem salários baixos e um custo a mais para estacionar seus veículos para poderem trabalhar agravaria e pesaria na sua renda. Além disto, acredito que a zona azul afastaria as pessoas das lojas, afastaria aqueles que vão apenas andar, olhar, e que acabam comprando algo.
Genoino s.Eu acho muito errado isso cobrar estacionamento so vai piorar as coisas temos q reeducar 90% dos motoristas apenas isso
Luiz S.Sou a favor do projeto que acaba com a Zona Azul.
Geanderson .Eu super apoio

Assinaram o abaixo-assinado
2.294 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado