Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo assinado para a retirada das disciplinas digitais propostas pela FTC no ano de 2017
, para Faculdade de Tecnologia e Ciências (FTC)
Nome
Comentário
Raquel O.
Concordo com tudo que o baixo assinado tem a dizer sobre as matérias digitais. Pois não acho justo pk pago pra ser presencial e posso me prejudicar por iss . Pela faculdade não está cumprindo com o que pagamos .
Patrícia N.
Espero que sejam retiradas essas disciplinas vituais
Crislaine .
Não estou satisfeita com a dicíclica digital pois a mesma não suprir as necessidades presencial
Ana S.
Insatisfeita com essas disciplinas
Rafael C.
Não consigo absorver conhecimento nessas disciplinas digitais, não temos suporte.
Leonardo S.
As disciplinas digitais podem ser uma boa forma de ensino, mas não tão completas quanto as disciplinas presenciais.
Eduardo .
Ta um absurdo essas disciplinas virtuais.Muita desorganização.
Bianca P.
Concordo, essa disciplina virtual é horrível.
Thamilles S.
Concordo plenamente com a retirada
Felipe M.
Falta de apoio e de clareza na hora de repassar os assuntos, pois a única coisa que o aluno tem é o material de vídeo, que pouco esclarece as dúvidas que temos
Alexander a.
Assinado
Lucas J.
As disciplinas digitais realmente não estão a altura do que se esperava. A insatisfação é crescente, e apoio o fim dessas matérias digitais.
DANIEL .
Sou aluno, e concordo com esse abaixo-assinado.
Thiara D.
Concordo plenamente com as informações presentes!
Deisiely C.
Concordo com todos os termos citados na descrição desse documento
Eliana j.
Sou a favor da retirada das matérias virtuais.
Victor S.
Didática horrível
Igor .
Disciplinas totalmente sem orientação e desorganizadas
Larissa .
Realmente , as disciplinas digitais tem um custo muito maior do que algumas disciplinas que são presenciais. Gostaria muito do cancelamento desse método digital , pois o aproveitamento não é o mesmo e o valor é muito abusivo.
Joselma S.
Disciplina em sim é para completar numa carga horária, ou seja é direito nosso têla-la presencial.
anterior
1
...
10
11
12
13
14
15
16
...
24
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
2.336
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados