Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: CONTRA O FIM DA ESTABILIDADE NO SERVIÇO PÚBLICO., para Excelentísssimos(as) Senhores(as) Parlamentares da República Federativa do Brasil.

Nome Comentário
ESTER R. CONTRA O FIM DA ESTABILIDADE NO SERVIÇO PÚBLICO!!!!
Carlos G. Isso é um absurdo contra o trabalhador!!
Patrícia B. Sou Contra a Reforma Administrativa.
Edivaldo . não podemos permitir que volte ao passado.
Maristela . Peço que votem contra a reforma
Jorge . A estabilidade é fundamental para que o servidor atenda aos interesses da sociedade como um todo e não de interesses políticos.
Mateus . Regulamentem demissão por produtividade. O fim da estabilidade vai acabar com o serviço público.
Carlos J. RETROCESSO
Cris M. A PEC 32/2020 abre espaço para formas de indicação política que podem significar a “falência” do serviço público. “É uma armadilha. A estabilidade não é um privilégio, mas a garantia da impessoalidade. A proposta abre espaço para o apadrinhamento político que irá afetar diretamente a sociedade, pela precarização dos serviços públicos.
Carlos l. É um absurdo tirar a estabilidade do servidor público concursado. O concurso público é a foma mais legítima de ingresso à administração pública. A erva daninha do serviço público é o servidor comissionado que entra pela "janela", muita vezes desqualificado e ainda tem altos salários, para piorar devolve dinheiro ao político que o colocou no cargo. Quem onera o erário é os comissionados e não os concursados que recebem muito pouco em sua maioria.
Inácio . Não a esse projeto maligno contra os servidores públicos
Alessandra B. Foram feitas várias reformas com o pretexto de acabar com os problemas do país: reforma da previdência, reforma trabalhista e agora a malfadada reforma administrativa...é a volta de antes da Constituição de 1988...é apadrinhamento puro! Não a essa reforma!
Jorge R. Lei injusta e patronal, uma verdadeira vergonha.
Sebastian . O fim da estabilidade no Brasil é uma facada na parte trabalhadora do país, vivemos em uma nação aonde o salário mínimo não consegue se quer pagar um aluguel, a estabilidade é a única que garante o pão de cada dia na casa de muitas famílias
Lincoln S. Eu sou contra reforma administrativa
paulo n. não à reforma administrativa!
Cicero S. São muitos pontos à serem modificados,mas vou sita com convicção que eu não quero que seja aprovado.1à estabilidade para uma classe de servidores e a não estabilidade para uma classe que eles está pondo como"inferiores"isso é injusto todos são iguais é o que fala o art 5 da construção federtiva.2 o presidente que autonomia para fazer o que bem entende, elaborar leis por conta própria sabendo ele que o Brasil deixo de ser uma monarquia há muito tempo isso não existe mais nem na Inglaterra.3 eu nem preciso fala que essa história de treneer vai dá -,são os três pontos que queria fala aqui, lógico que tem vários outros,mas esses são os que eu Cícero Anderson bezerra da Silva,brasileiro,concurseiro, estudante que deixa explicitamente que não sou a favor de estabilidade só para um seleta classe de servidores.
Kátia V. Sou contra qualquer tipo de reforma q coloca em risco os direitos constitucionais e da classe trabalhadora em geral.
Edna S. Isso é um absurdo. É maia uma manobra para favorecer a corrupção.
Alessandro S. Essa PEC tem que ser REJEITADA em plenário. A estabilidade deve ser mantida como está.

Assinaram o abaixo-assinado
39.284 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado