Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Mudar a atual cesta básica para um cartão alimentação de 600 reais, para Prefeitura Municipal de Barueri, FIEB, SindServ, Siproem, Comissão de Funcionários Públicos de Barueri

NomeComentário
Antonia .Concordo plenamente com a mudança da cesta básica para cartão alimentação de 600 reais.
CIBELE M.Os serviços de Barueri merecem receber cartão alimentação
Francinete c.Essa cesta básica nunca me beneficiou, sempre doei pois moro sozinha e cozinho poucas vezes. Melhor seria uma vale alimentação compraria o que realmente consumo.
Fabricio B.Converter a cesta em cartão alimentação já!
Sirley .O cartão é bem melhor, facilitaria muito a logística para o nos funcionários
Cleonice .série bem melhor para o funcionário ,pois teria opção para compras
Rosana M.Desde 2020 pedimos,se a Câmara recebe VA e VR,e são servidores e pq o separação e discriminação das classes
Cintia P..
Brenda F.Em luta por uma valorização do servidor público, e consequentemente, do serviço público realizado.
fabiana c.favoravel
Helena C.Melhor coisa que pode acontecer
Percilia .Seria maravilhoso ter um cartão alimentação.
Rayara .Quero mudar a cesta básica para ticket alimentação
Jadir .Por favor, seria de grande ajuda se fizesse a troca, Deus abençoe .
Graziela .O cartão é bem melhor
MARIA B.Por uma alimentação com maior variedade e qualidade. O Vale Alimentação trata-se de uma questão ética e humanitária.
robson s.muda barueri... nós merecemos
felipebora pra luta gente 2025 já está na metade!
ricardo a.cartao alimentaçao funcionario barueri sugestao de 1000 reais
ALI S.Sl

Assinaram o abaixo-assinado
2.802 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado