Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Petição CONTRA a PL 3081/22 que prevê a desregulamentação de profissões, para Câmara dos Deputados

NomeComentário
Joãopedro A.Não vou permitir que o governo controle tudo dessa forma
João .Sou totalmente conta essa censura da mídia, isso mostra o quanto esse governo quer manipular as notícias e redes sociais, querem esconder os próprios erros usando uma lei.
Juscivete f.Total contrariedade que a atuação Medicina Veterinária por profissional não capacitado não oferece risco a saúde pública.
Janaina P.Contra a desvalorização da formação e graduação de qualidade!
Claudia .Lei 4119/62
Antonio M.Esse deputado Tiago com certeza é pau mandado, absurda a sua proposta.
Claudia D.Não concordo com a desregulamentação de profissões.
Emerson S.Inaceitável essa situação.
Paulo .Reafirmo meu repúdio a essa tentativa de aprovação de Lei. Precisamos é manter nossa Qualidade com Profissionais.
EUNICE R.é um absurdo, é uma desvalorização do conhecimento técnico e formação de profissionais
Fátima .Lamentável uma lei desse formato.
Emily ..
BENTA F.será que esse deputado moraria num edifício projetado por um analista de sistemas? u peermitiria que seu pet fosse operado por um açougueiro? Ou levaria seu filho para fazer terapia com o cabelereiro? Se provada essa lei, o que impedirá essas práticas?
Silvio .Ridícula essa atitude insana desse deputado
WLADIMIR M.O Deputado TIAGO MITRAUD (NOVO/MG) entende que a Leis e Decretos que definem atividades privativas e protegem as profissões criam barreiras de entrada e garantem uma fatia exclusiva de mercado, prejudicando que diversas pessoas não formadas, mas “competentes”, possam atuam em Administração, Contabilidade, Psicologia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, etc. Por alguma razão, o Deputado TIAGO MITRAUD (NOVO/MG) entende que 4 ou 5 anos de formação acadêmica não garantem um serviço de qualidade e que pessoas sem formação alguma podem prestar bons serviços e devem ter o direito de atuar em diversas áreas. De acordo com o ilustre deputado, as Leis, Decretos-Leis e um Decreto que protegem as profissões geram um aumento de custo na economia e também uma barreira à entrada de novos prestadores de serviço, o que diminui a competição e aumenta os preços praticados. Ou seja, obter serviços de Administração, Contabilidade e Psicologia, por exemplo, ficariam mais baratos se fossem realizados por pessoas não formadas.
Daiene V.ABSURDO !
Luiz A.Acho um absurdo isso. O Brasil importa coisa boa dos outros Países e estraga tudo. Medida Protetiva e Audiência de Custódia aqui é uma Piada.
Danilo .É um desistimulo para quem estuda e termina uma faculdade com tantas dificuldades e vem uma pessoa sem nenhum conhecimento técnico para assumir o lugar de uma pessoa qualificada.
Ana S.Contra PL 3081/22
Anderson M.Contra

Assinaram o abaixo-assinado
34.047 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado