Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Arquivamento do PL 1675/23, para Senado Federal

NomeComentário
Paloma .A regulamentação da Psicopedagogia é essencial para garantir a qualidade, a ética e a segurança dos serviços prestados, assegurando que a atuação profissional esteja fundamentada em formação específica e evidências científicas. Além de fortalecer a identidade da área, a regulamentação contribui para a valorização do psicopedagogo, delimita suas competências e promove maior reconhecimento institucional, beneficiando diretamente crianças, adolescentes e adultos com dificuldades de aprendizagem. Trata-se de um avanço necessário para a consolidação de práticas mais responsáveis, eficazes e alinhadas às demandas educacionais e clínicas.
cassia f.Não nos representa
Jaqueline .Não concordo com o PL 1675/23, ele não representa quem já atua há anos na psicopedagogia. Queremos o novo projeto de LEI.
Verônica S.Eu voto pelo arquivamento do PL 1675/23
Lirian .Não apoio PL 1675/23
Ronaldo T.Deus está no controle.
CAIO A.A favor do que é justo. Do não arquivamento e da justiça no que se trata desta luta para a profissionalização dos psicopedagogos.
Ronaldo .Não ao arquivamento!!!!
Cristiane .Precisamos que seja deferido não arquivado.
Ester M.APOIAMOS o PL 116/24, que está em tramitação na Câmara dos Deputados e realmente contempla a categoria da Psicopedagogia. Não queremos a tramitação de 2 projetos.
SIMARA A.Não concordo
ADRIANA S.Digo Não
Kellen .Arquivamento da PL1675/23
Déborah .Arquivamento
Ana S.EssabPL não me representa.
Jairo S.No Brasil existem leis demais. Mas um projeto de regulamentação de uma categoria profissional é extremamente importante. Tem meu apoio.
Lucas .Não ao arquivamento da PL 1675/23
Maria r.A favor
Elaine .Arquivamento da PL 1675
Ávila C.Eu digo não a PL 1675/23

Assinaram o abaixo-assinado
7.483 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado