Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Justiça por Anna Liz (fechamento da creche Villa Cesamo), para Prefeitura Municipal de Carapicuíba

NomeComentário
Hanna .Absurdo o que fizeram com essa criança, a escola deve ser impune
Tainara S.Resolvam isso por favor
Laura .Isso é absurdo da escola Deus me livre
Jhenifer . Nós, abaixo-assinados, exigimos uma postura firme e imediata da Prefeitura de Carapicuíba, da Secretaria de Educação e das demais autoridades responsáveis para que se tomem as providências cabíveis e se garanta que mais nenhuma criança passe pelo trauma e sofrimento que a filha da signatária deste abaixo-assinado enfrentou. Este é um ato de cidadania e solidariedade, pois acreditamos que todos têm o direito de ser cuidados com respeito, segurança e dignidade, especialmente em um ambiente escolar, onde as crianças devem ser protegidas acima de tudo.
Giovanna .Escola totalmente despreparada para receber nossos filho, minha sobrinha estudou 2 semanas e morria de medo da escola no dia da reunião de pais tive que fica com ela pra fora porque não queria entra com medo da gente deixa ela lá não era normal e minha irmã não deixa ela ir mais!!
Bruna G.Injusto, demais uma criança nunca iria deixar outra criança desse jeito.
Luciana .Justiça pela Ana
Tauanny .justiça pela aninha!!! Uma querida inocente, uma pequena que não entende de nada ser maltratado desse jeito é inacreditável, cadê os professores pra olhar uma coisa dessa, pra isso eles são cego né
Julia .Um absurdo o que aconteceu com a Anna, que não acontece com mais ngm!
KARLA .Justiçaporannaliz
Kamila .Isso é para que nunca mais aconteça. E sim os responsáveis precisam ser punidos.
Adriana .Uma crueldade com essa criança
guilherme q.inaceitavel
ALICE S.apoio muito a mamae da anna liz .
Helen .Isso e um absurdo não tem como uma criança morde igual tá ai isso e ipusovel te tido uma criança
Leandro .Esses irresponsáveis não podem continuar no cargo não tem capacidade p estar ocupando essa vaga
NICOLY S.Justiça pela Anna , nossas crianças merecem ser protegidas e não maltratadas
João G.Que a justiça seja feita e que tal ato não ocorra novamente!
Raylany P.JUSTIÇA POR ANNA LIZ
Simone .Tudo por vc minha linda ??

Assinaram o abaixo-assinado
2.763 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado