Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Petição contra a taxa COSIP - Contribuição de custeio da iluminação publica
, para
[email protected]
Nome
Comentário
Roque a.
Absurdo isso.
Ricardo .
Virou normalidade sair taxando a população .nós não merecemos
Fernanda .
Absurdo só cobrarem e oferecem serviço de má qualidade.
Cinthia .
Sem taxa
Ana A.
Sou contra
Anderson .
Não queremos essa roubalheira
Lenise .
Já pagamos um absurdo de conta, mais uma
Maria .
Sou contra
Marcio H.
ILUMINAÇÃO PUBLICA É SEGURANÇA QUE É DEVER DO ESTADO. JA PAGAMOS ISSO.
Bruna .
Sou contra o povo fazer o custeio de algo que já é incluso no iptu
Mawê .
Absurdo mais taxas!!
Ailton .
Não concordo com a cobrança
Elisângela A.
Não a taxa em Piracicaba e no Brasil
Rodinir M.
O Povo elege Prefeitos e Vereadores para amenizar os impostos e principalmente com propostas de baratear os custos dos impostos e taxas, inclusive do SEMAE, e agora vem com propostas para encarecer a conta com a CPFL e IPTU? Tenham mais consciência, não podemos concordar com tamanha "barbaridade". Os impostos que pagamos, IPTU(Caro), IPVA(Caríssimo), CPFL(um absurdo), SEMAE(uma roubalheira completa) e todos os outros demais impostos, ISS, Taxa de limpeza pública que nem tem gari passando nas ruas de determinados bairros, outros demais ainda, já não bastam?
Leandro N.
Absurdo
Thais .
Não é justo !
ALLYSON E.
Uma safadeza querer aumentar as taxas e não ajudar nem um pouco os pobres
Carlos .
Contra mais cobranças para os munícipes.
ANA S.
Sou contra a taxa
Josiele .
Contra, com certeza, a conta de luz já é absurdamente cara e teve vários aumentos consecutivos!!
anterior
1
...
10
11
12
13
14
15
16
...
25
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
3.492
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados