Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Petição contra a taxa COSIP - Contribuição de custeio da iluminação publica, para [email protected]

NomeComentário
Roque a.Absurdo isso.
Ricardo .Virou normalidade sair taxando a população .nós não merecemos
Fernanda .Absurdo só cobrarem e oferecem serviço de má qualidade.
Cinthia .Sem taxa
Ana A.Sou contra
Anderson .Não queremos essa roubalheira
Lenise .Já pagamos um absurdo de conta, mais uma
Maria .Sou contra
Marcio H.ILUMINAÇÃO PUBLICA É SEGURANÇA QUE É DEVER DO ESTADO. JA PAGAMOS ISSO.
Bruna .Sou contra o povo fazer o custeio de algo que já é incluso no iptu
Mawê .Absurdo mais taxas!!
Ailton .Não concordo com a cobrança
Elisângela A.Não a taxa em Piracicaba e no Brasil
Rodinir M.O Povo elege Prefeitos e Vereadores para amenizar os impostos e principalmente com propostas de baratear os custos dos impostos e taxas, inclusive do SEMAE, e agora vem com propostas para encarecer a conta com a CPFL e IPTU? Tenham mais consciência, não podemos concordar com tamanha "barbaridade". Os impostos que pagamos, IPTU(Caro), IPVA(Caríssimo), CPFL(um absurdo), SEMAE(uma roubalheira completa) e todos os outros demais impostos, ISS, Taxa de limpeza pública que nem tem gari passando nas ruas de determinados bairros, outros demais ainda, já não bastam?
Leandro N.Absurdo
Thais .Não é justo !
ALLYSON E.Uma safadeza querer aumentar as taxas e não ajudar nem um pouco os pobres
Carlos .Contra mais cobranças para os munícipes.
ANA S.Sou contra a taxa
Josiele .Contra, com certeza, a conta de luz já é absurdamente cara e teve vários aumentos consecutivos!!

Assinaram o abaixo-assinado
3.492 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado