Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: ANULAÇÃO DA PROVA PRÁTICA DE DIREITO DO TRABALHO 2 FASE , para OAB

NomeComentário
SIDNEY A.Assino e dou fé de que lí e estou de acordo.
Alana M.Anulação agora!
Gabriely .A banca FGV, violou o edital, o que leva a anulação da prova. Buscamos por ajuda da instituição OAB Nacional, mas infelizmente a mesma está convicta com o erro. Queremos justiça, anulação da prova do exame da ordem 43 2 fase.
Edson R.Anulação da prova prático-profissional na área de trabalho, por descumprimento do edital.
Sara .Pela anulação da peça de trabalho da segunda fase do exame 43
Margarida .62994984511
Alex .Anulação já
Vanessa .Contra a peça prático profissional exame de ordem 43-Ttabalho por ferimento do edital pugno pela anulação prevista no edital para casos de ferimento.
Geberson S.Importante salientar as duas manifestações realizadas pela OAB com objetivo de justificar a cobrança da peça, sendo uma delas com indicação do Tema 144 e da Súmula 397, totalmente inaplicáveis ao caso concreto, e mesmo que fosse, o Tema 144 foi consolidada após a data do edital e a Súmula 397 possibilita, per si, outras medidas cabíveis ao caso.
NILTON J.ANULAFGV exame 43 Direito Do Trabalho
Gabriel M.Anula
Manuela N.Essa prova foi a minha repescagem, eu gabaritei as questões, e minha prova não será nem corrigida devido ao ego da OAB! Não vou prestar mais
Luana .Anulação proca de trabalho exame 43 da oab
Paula .Anulação Já
Denis .Anulação da Peça Trabalhista
Júlio .Foi violado o edital, anulação já.
Alberto .?? URGENTE – INJUSTIÇA NO EXAME 43 DA OAB – DIREITO DO TRABALHO Milhares de candidatos do Exame 43 da OAB (realizado em 15/06/2025) estão sendo prejudicados por uma grave violação do próprio edital. Precisamos de visibilidade e apoio urgente para evitar que uma injustiça afete carreiras e destrua anos de preparação. ?? O que aconteceu? A FGV, banca examinadora, divulgou no mesmo dia da prova que a peça correta seria uma Exceção de Pré-Executividade. No entanto houve violação do edital: ??O item 4.2.6.1 do edital, dispõe que e´ obrigatória a indicação pelo examinando do nome IURIS correto da peça, bem como a sua fundamentação legal. ??Ocorre, que a peça cobrada não tem fundamento legal específico, a própria banca ao disponibilizar o gabarito preliminar não indicou o fundamento legal - pois ele não existe ?? Em Nota Técnica divulgada em 18/06/2025 e, posteriormente, em Comunicado Oficial publicado em 21/06/2025, a própria OAB passou a admitir também o agravo de petição, com base no art.
Jaciene .Anulação, por permitir uma prova ambígua com base em jurisprudência e doutrinas, comprometendo toda a segurança jurídica do certame.
MYLLENA F.ANULAÇÃO DA PROVA PRÁTICA DE DIREITO DO TRABALHO 2 FASE
MYLLENA F.ANULAÇÃO DA PROVA PRÁTICA DE DIREITO DO TRABALHO 2 FASE

Assinaram o abaixo-assinado
3.143 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado