Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
ANULAÇÃO DA PROVA PRÁTICA DE DIREITO DO TRABALHO 2 FASE
, para OAB
Nome
Comentário
SIDNEY A.
Assino e dou fé de que lí e estou de acordo.
Alana M.
Anulação agora!
Gabriely .
A banca FGV, violou o edital, o que leva a anulação da prova. Buscamos por ajuda da instituição OAB Nacional, mas infelizmente a mesma está convicta com o erro. Queremos justiça, anulação da prova do exame da ordem 43 2 fase.
Edson R.
Anulação da prova prático-profissional na área de trabalho, por descumprimento do edital.
Sara .
Pela anulação da peça de trabalho da segunda fase do exame 43
Margarida .
62994984511
Alex .
Anulação já
Vanessa .
Contra a peça prático profissional exame de ordem 43-Ttabalho por ferimento do edital pugno pela anulação prevista no edital para casos de ferimento.
Geberson S.
Importante salientar as duas manifestações realizadas pela OAB com objetivo de justificar a cobrança da peça, sendo uma delas com indicação do Tema 144 e da Súmula 397, totalmente inaplicáveis ao caso concreto, e mesmo que fosse, o Tema 144 foi consolidada após a data do edital e a Súmula 397 possibilita, per si, outras medidas cabíveis ao caso.
NILTON J.
ANULAFGV exame 43 Direito Do Trabalho
Gabriel M.
Anula
Manuela N.
Essa prova foi a minha repescagem, eu gabaritei as questões, e minha prova não será nem corrigida devido ao ego da OAB! Não vou prestar mais
Luana .
Anulação proca de trabalho exame 43 da oab
Paula .
Anulação Já
Denis .
Anulação da Peça Trabalhista
Júlio .
Foi violado o edital, anulação já.
Alberto .
?? URGENTE – INJUSTIÇA NO EXAME 43 DA OAB – DIREITO DO TRABALHO Milhares de candidatos do Exame 43 da OAB (realizado em 15/06/2025) estão sendo prejudicados por uma grave violação do próprio edital. Precisamos de visibilidade e apoio urgente para evitar que uma injustiça afete carreiras e destrua anos de preparação. ?? O que aconteceu? A FGV, banca examinadora, divulgou no mesmo dia da prova que a peça correta seria uma Exceção de Pré-Executividade. No entanto houve violação do edital: ??O item 4.2.6.1 do edital, dispõe que e´ obrigatória a indicação pelo examinando do nome IURIS correto da peça, bem como a sua fundamentação legal. ??Ocorre, que a peça cobrada não tem fundamento legal específico, a própria banca ao disponibilizar o gabarito preliminar não indicou o fundamento legal - pois ele não existe ?? Em Nota Técnica divulgada em 18/06/2025 e, posteriormente, em Comunicado Oficial publicado em 21/06/2025, a própria OAB passou a admitir também o agravo de petição, com base no art.
Jaciene .
Anulação, por permitir uma prova ambígua com base em jurisprudência e doutrinas, comprometendo toda a segurança jurídica do certame.
MYLLENA F.
ANULAÇÃO DA PROVA PRÁTICA DE DIREITO DO TRABALHO 2 FASE
MYLLENA F.
ANULAÇÃO DA PROVA PRÁTICA DE DIREITO DO TRABALHO 2 FASE
anterior
1
...
10
11
12
13
14
15
16
...
25
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
3.143
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados