Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Tornar crime hediondo o homicídio praticado contra membros da Segurança Pública.
, para CÂMARA DE DEPUTADOS FEDERAIS E SENADO FEDERAL
Nome
Comentário
GUSTAVO S.
sou a favor
Abílio C.
Já fiz minha parte...que todos nós façamos a diferença. ..
Roseni S.
Ate que enfim alguém tomou iniciativa para punir esses marginais,que a todos os dias vem ceifando a vida dos nossos policiais.Vamos gente,temos poder só não sabemos usar,chega de impunidade
vitor s.
A pena tem que aumentar em dobro quando assassinar funcionário público
marcelo d.
Quando o individuo se arma para cometer delitos e ou assassinar cidadãos ordeiros dignos e profissionais de segurança, este afronta o poder público, ofendendo toda a sociedade no conjunto e também não reconhece o poder público como garantidor e ou corregedor dos atos práticados. Resumindo: estamos vivendo uma anarquia aos direitos e deveres, onde mais vale ser BANDIDO do que cidadão de bem ordeiro, ora tirado como idiota em potencial. Vamos acordar. Viva o bem e aniquile o mau.
Leandro O.
Vamos fazer isso valer
karoline p.
Vamos anular mais questões,não da pra aceitar.
Euclides f.
apoio
Alexandre s.
Basta
haroldo e.
Não há.
cleber f.
Chega de violência!!!
Alex t.
basta
Tatiana C.
Assinado e apoiado.
Adilson S.
Infelizmente, ainda estamos dormindo com a criminalidade.Acorda!
juarez n.
Estamos vivendo uma guerra declarada,só não ver quem não quer,ou quem tem algum interesse obscuro.
Josevaldo s.
Eu sou a favor da a provação da lei
ANTONIO C.
Vamos assinar é pro nosso bem
Alexandre A.
Quem poupa o lobo sacrifica as ovelhas.
franciberto l.
Precisa-se de uma atitude urgente para se punir aqueles que atentam contra vida desses servidores que tanto já São onjusticados com salários defazados e condicoes de trablhos mínima
André T.
O policial precisa de garantias proporcionais aos riscos de suas funções. O texto desse importante PL visa criar um dispositivo legal que, corroborado com outros mecanismos de combate à criminalidade, colaborará na redução do alto índice de crimes de homicídio praticados contra àqueles que todos os dias trabalham para dar à sociedade paz e tranquilidade.
anterior
1
...
10
11
12
13
14
15
16
...
21
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
2.455
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados