Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: CONTRA A MEDIDA PROVISÓRIA 664/2014, para Congresso Nacional

NomeComentário
Fernando E.concordo
JUAREZ C.SEM COMENTARIOS RIDICULA ESSA MP
Carlos G.Se o novo ministro da Fazenda se propõe tirar o país da atual situação, me permito sugerir que comece SEM MEDO pelo começo, cortando todas as despesas desnecessárias do governo, tais como o número excessivo de ministérios, empréstimos secretos e a perder de vista a outros países, desonerações eleitoreiras de impostos, subsídios suspeitos, empréstimos desenfreados e de pai para filho do BNDES, verbas dispendiosas de publicidade desnecessária, cartões corporativos, viagens e estadias de numerosas comitivas em hotéis de alto luxo, mordomias absurdas, cabides de empregos para apaniguados e uma corrupção jamais vista. Se Sua Excelência tiver coragem para isso, sem recorrer a atos atentatórios à Constituição, às leis vigentes, à segurança jurídica do país e a medidas provisórias como a execrável 664, típica de uma ditadura, será ministro por apenas 15 minutos, mas deixará para sempre seu nome na história do Brasil. A propósito, a MP 664 também se aplica ao servidores públicos militares?
Bruno M.Os direitos dos trabalhadores têm que ser respeitados, não podem ser reprimidos pela roubalheira na Petrobrás.
juliana p.e um descaso para com a familia do falecido como q uma viuva q recebera a pensao por 15 anos ja 50 anos ou mai s vai arrumar serviço se todos querem pessoas novas para o trabalho
Emília F.Acredito que a mesma realmente seja inconstitucional.
ELVIOA presidente esta usando de maldade com os brasileiros nos tirando nosso direito, espero que políticos sérios dê um basta nesta louca.
Tânia F.Basta de absurdos
eroaldo .tem que acaba com as quadrilha que estao no governo
Arlindo V.Essa Medida Provisória, comprova quanto nossos políticos se preocupam com a classe operária e o quanto desejam exterminar a classe que carrega o nosso pais.
Adilson P.Pre cisamos nos mobilizar para evitar a aprovação da medida provisória 664/2014.
JOAO F.Se é para o bem do BRASIL, porque não começar por aqueles que tem mais direitos como por exemplo políticos, funcionários federais , etc. Essa divida não é nossa e não temos que pagar + esse preço!!!!
Maria S.Injustiça social, principalmente com os mais pobres!!!!
liliane m.É um absurdo isso,não podemos aceitar afinal porque não pegam esse dinheiro que foi roubado na Petrobras e invista nas contas do país,mas quando é pra beneficio desses marginais ai ninguém da solução né
Walmir M.Estão despojando o trabalhador. Estamos em uma guerra velada???
Tania S.VAMOS ACABAR COM A DITADURA PT!!!!
Sebastião C.Esse governo está mais perdido que cego em tiroteio. Agora vir querer subtrair nossos direitos é a arbitrariedade contumaz de um governo incompetente desqualificado que mente em época de eleição e povo acredita piamente em "promessa" deste bando que está a frente da nação brasileira.
JANNE A.Estão assaltando as pessoas de bem. Com corruptos e corruptores nada acontece.
Laerte R.Tirem a aposentadorias dos deputados e senadores e nos deixem em paz com a miséria que recebemos agora. Não cortem nossa miséria pela metade
Arlene M.Isso é um absurdo! Pensão pela metade? Tem que ser vitalício! Imaginem só como a pessoa vai viver? Se a casa for alugada, há gastos, comida, remedio, como fazer sem dinheiro? Como uma pessoa vai trabalhar por dois? E a mulher que é dona de casa sem estudo faz como???? Vai se matar?

Assinaram o abaixo-assinado
2.053 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado