Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Adoção de medidas para viabilização do pagamento de honorários aos conciliadores dos Juizados Especiais Cíveis e da Fazenda Pública, para Mediadores e Conciliadores Judiciais no âmbito nacional, entidades apoiadoras e sociedade civil

NomeComentário
Cleverson F.Justa remuneração
alan s.Acho mais do que justo que os mediadores/conciliadores sejam remunerados por seus serviços prestados.
sonia s.O trabalho é de suma importância para a aceleração das causas judiciais do país , contudo , todo trabalho deve ser remunerado .
Alexsandra T.Pela justa remenuração dos mediadores e conciliadores , de qrande importancia para o celeridade dos processo judiciais
celia s.apoio a devida remuneração dos mediadores e conciliadores. Apoio,ainda, a paralisação da classe até que seja regularizada a remuneração.
Cintia C.Os Conciliadores e Mediadores Judiciais tem o direito de receber um salário pelas Audiências realizadas, os serviços prestados ao Tribunal de Justiça.
Eliana b.Remuneração dos conciliadores/mediadores
Soraya L.Um serviço tão relevante como esse é que desafoga o judiciário precisa ter bons funcionários e para tal faz - se necessário uma boa remuneração inclusive para o aprimoramento da função.
Eduardo S.Sou conciliador de São Miguel Paulista,Juizado Especial Cível.
Diana H.Os conciliadores e mediadores devem ser remunerados logo. Ninguém vive sem remuneração.
Pedro .SOU MEDIADOR DESDE 2015 E SEI DA IMPORTÂNCIA DOBTRABALHO DOS MEDIADORES E CONCILIADORES EM PROL DA POPULAÇÃO, AINDA DESAFOGANDO O JUDICIÁRIO...NADA MAIS JUSTO DE SERMOS REMUNERADOS.
Sônia F.Eu voto pela remuneração dos conciliadores
Mariza R.Apoio.
Teresinha .Sou a favor
Maria M.Para melhoras nossa classe
Rafael T.Sou a favor do pagamento aos mediadores
Ézio J.Temos que lutar para valorizarem os Conciliadore e Mexiadores, poqud resultados eles estão tendo
Sílvia .É incessante o trabalho dos conciliadores / mediadores desafogando trabalhos de juízes em fóruns ; justo será remunerá los por tais relevantes contribuições!
Tatiani .Acho justo o pagamento do pelo importante trabalho
Reinaldo R.Direitos iguais para todos!

Assinaram o abaixo-assinado
2.624 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado