Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: O BOTAFOGO É TETRA-CAMPEÃO MUNDIAL, para CBF, CONMEBOL, FIFA

NomeComentário
Rodrigo ..
Sergio .Fogão tetra mundial
José .Que a FIFA reconheça os títulos mundiais do Botafogo
Cláudio G.Botafogo é merecedor de todo reconhecimento, pois venceu os melhores times da época. Justo reconhecimento.
roberto j.botafogo tetra campeao mundial ja
Cadu M.Nada mais justo!
Émerson .Glorioso Tetracampeão mundial
Thiago O.BOTAFOGO E CAMPEAO PORRA !!!
ALEXANDRE M.Em busca do que e nosso.
Antonio .Peço que o Botafogo seja reconhecido como Tetra Campeão mundial.
Antônio .Fogão campeão mundial
Márcio C.Este reconhecimento é mais do que merecido, pela história do Botafogo no futebol brasileiro e mundial.
clebson .Botafogo tetra campeão mundial
José R.Sim! Para o reconhecimento da história do Botafogo Futebol Regatas no mundo desportivo.
Leandro A.Estamos lutando do que é nosso por direito! O clube que é mais tradicional e tetra campeão mundial. Vamos aprovar o justo!
sergioCom certeza deveriam reconhecer....inclusive de outros clubes que ganharam as mesmas competições.
Adenison S.O Botafogo de Futebol e Regatas foi e é um grande time tradicional do futebol brasileiro senão Mundial, e se Brasil é o que é hj, se deve ao Botafogo. Se esses títulos forem reconhecidos ao mesmo, é uma forma singela de agradecer ao Glorioso por tudo que representa para o nosso país.
Matheus .Fogão ??
Fabricio N.Somos Mundiais
Demétrio B.Na década de sessenta o Botafogo de Garrincha, Niltonn Santos e outros era o melhor time do Brasil ao lado do Santos de Pelé. Ganhou todos esses torneios e merece o reconhecimento

Assinaram o abaixo-assinado
13.153 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado