Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Aumento Policiamento Cambuci, Aclimação, Jardim da Glória, Vila Monumento, Vila Deodoro, para Polícia Civil e Militar do Estado de São Paulo

NomeComentário
Noutros S.Precisamos de seguranca
Marcia P.Precisamos mais de seguranca
ivana l.por favor precisamos de mais policiamento
Claudia .Precisamos urgentemente melhorar o policiamento do nosso bairro.
Ana .Precisamos de mais policiamento nas ruas
Wellington B.A Regiao está muito perigosa. Eu nem saio de casa mais. Varios casos acontecendo na minha Rua. Ta difícil.
Sandra D.Em falando de bairros tradicionais, com famílias seculares que estão abandonadas à própria sorte e aos bandidos.
Marcia P.Violência demais
Valentine K.A região está pedindo socorro!
SabrinaEstamos bastante apreensivos com a falta de segurança
Ilda C.Muitas mortes e assaltos nesses bairros !!
Joseph B.Precisamos e muito, ta complicado.
Solange K.Por mais policiamento e vigilância Aclimacao
Rossana .Mais policionamento na aclimação .Roubos , furtos asssinatos frequentes
Fernando m.A segurança nessa região, Cambuci, Parqye Aclimação está muito ruim. Socorro. Façam algo.
Aparecida .Está muito perigoso a região, vamos trabalhar com medo
MAGDA A.Todos os dias estamos sendo alvos de marginais que estão abordando crianças, adolescentes e adultos, com muita violência, inclusive com mortes.
Erika N.Segurança reforçada nos bairros da Aclimação e Cambuci
Charles K.O indice de assaltos na região do metro Ana Rosa está muito alto!
Lucas E.Com diversos assaltos, está insuportável viver aqui.

Assinaram o abaixo-assinado
1.851 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado